Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

É o seguinte estou a tentar comprar uma casa que pertence a minha família, mas a mesma tem um anexos que petendo manter mas que.não se encontram na planta mesmo sendo construídos pela mesma altura. Acontece que para obter a licença de habitabilidade terei que os legalizar e fazer uma planta dos mesmos consultei.um arquiteto recomendado pela imobiliária, que me apresentou um orçamento de 2000€. Acho um pouco elevado tendo em conta a dimensão dos anexos será que me pode dar a sua opinião sobre se é ou não um preço justo. Agradeço desde já, obrigado
  2.  # 2

Acho o preço adequado.
    Se ficar tudo tratado, é um bom preço.
  3.  # 3

Só na CM em taxas paguei quase isso...
  4.  # 4

Parece estar bem puxado o orçamento, se for só para legalizar o anexo sem nada mais.
  5.  # 5

Entre 1200 a 2000€+IVA.. depende de muita coisa, complexidade do anexo e o que esses 2000€ incluem...

Tem de ser efectuado lev. top.
    arquitectura ( LEVANTAR O EXISTETNE E DESENHAR) Desenhos de sobreposição amarelos/ vermelhos, azuis...
    Especialidades ( ou termos de de dispensa das mesmas)
    Termo de responsabilidade DFO...
    etc...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Andreia Cristina
  6.  # 6

Caro Pedro Barrradas, este arquiteto está a pedir 2500€ por consulta de arquivo municipal; mediçao no local do anexo e alteração; passar projeto em papel para formato editável (plantas, cortes e alçados); tela final dos muros de vedação; termo de solidez passado por engenheiro Civil; Termo final para licença; Auto implantação com topografo; processo para cp. Tudo isto 2500€+iva
    Tendo eu ainda de pagar o levantamento topográfico; taxas camarárias; especialidades eventualmente exigidas pela Câmara.
  7.  # 7

Colocado por: tviegasParece estar bem puxado o orçamento, se for só para legalizar o anexo sem nada mais.

este arquiteto está a pedir 2500€ por consulta de arquivo municipal; mediçao no local do anexo e alteração; passar projeto em papel para formato editável (plantas, cortes e alçados); tela final dos muros de vedação; termo de solidez passado por engenheiro Civil; Termo final para licença; Auto implantação com topografo; processo para cp. Tudo isto 2500€+iva
    Tendo eu ainda de pagar o levantamento topográfico; taxas camarárias; especialidades eventualmente exigidas pela Câmara.
  8.  # 8

Colocado por: Pedro BarradasEntre 1200 a 2000€+IVA.. depende de muita coisa, complexidade do anexo e o que esses 2000€ incluem...

Tem de ser efectuado lev. top.
    arquitectura ( LEVANTAR O EXISTETNE E DESENHAR) Desenhos de sobreposição amarelos/ vermelhos, azuis...
    Especialidades ( ou termos de de dispensa das mesmas)
    Termo de responsabilidade DFO...
    etc...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Andreia Cristina

este arquiteto está a pedir 2500€ por consulta de arquivo municipal; mediçao no local do anexo e alteração; passar projeto em papel para formato editável (plantas, cortes e alçados); tela final dos muros de vedação; termo de solidez passado por engenheiro Civil; Termo final para licença; Auto implantação com topografo; processo para cp. Tudo isto 2500€+iva
  9.  # 9

E já pediu mais orçamentos a outros técnicos!?, que quer que lhe diga?
    Concordam com este comentário: nunogouveia

0.0140 seg. NEW