Colocado por: zedasilvaPorque não assim?
Colocado por: zedasilvaPorque não assim?
Colocado por: F Rodriguesdiminui a inércia.
Colocado por: F Rodriguesoque segundo dizem, diminui a inércia.
Colocado por: JoelMEssa solução é boa opção para recuperação e restauro, quando não se quer/pode alterar a fachada, contudo para uma moradia nova, penso que é uma péssima solução
Colocado por: fernandoFerreira
Se bem executado é uma solução bastante viável.
já intervi em várias, todas elas os clientes estão satisfeitos, são confortáveis, baixos consumos, baixo teor de humidade.
isso da inércia fraca só em alguns casos pode ser problemático. (grandes envidraçados / sem protecção solar exterior)
Colocado por: SkinkxMas quando é problemático, é mesmo muito problemático. Tive um caso em que teve que ser vidro com factor solar inferior a 15%, um completo absurdo. Nem sei se a casa vai ter luminosidade, mas tenho curiosidade em ir lá no fim.
Colocado por: JoelMConstruções existentes correcto?
Colocado por: Pedro BarradasDe qq maneira o desenho e proporção dessa cornija é algo duvidosa...
eu acho que houve um descontrole nisso.É um "matacão. ( mas isso jáeu tinha opinado no seu topico relativo à casa)
Quanto à resolução das pontes térmicas, é forrer isso tudo. Sendo uma estrutura metálica que suportará a cobertura inclinada.. não é preciso haver descontinuidade do isolamento térmico sob aquele 1º apoio, junto á caleira... que deverá ser executada em chapa...
se quiser um desenho de execução à escala 1/20 desse nó. Estamos ao dispor para apresentar uma proposta de preço.
E essa caixa de estore? como é resolvida?