Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Caros, Estou a pensar construir duas casas T0s (dois pisos de 42m2 brutos) e ando à procura de um arquiteto para fazer o projeto de arquitetura com especialidade e acompanhamento de obra. A obra é em Gaia.

    Gostaria de saber quais os preços que poderão estar aqui envolvidos. O prédio (2 T0s) é muito básico (open space e um WC).
    Obrigado.
  2.  # 2

    Boas Ricardo,

    Podemos conversar, o meu email é [email protected]
  3.  # 3

    Boa tarde Ricardo,

    Caso tenha interesse entre em contato através do email:

    [email protected]

    Temos escritório na Póvoa de Varzim e no Porto e gostavamos de ouvir um pouco mais acerca das suas expetativas de investimento.

    Cumprimentos
    Pedro Almeida
  4.  # 4

    Não há aqui ninguém que me possa ilucidar dos preços praticados ? São dois T0s cada um com 40 m2 open space e wc, com um simples vão de escada. Obrigado.
  5.  # 5

    Colocado por: RicardoGaiaNão há aqui ninguém que me possa ilucidar dos preços praticados ?


    Colocado por: PPPArquitectoCaso tenha interesse entre em contato através do email:

    [email protected]


    Colocado por: antonylemosBoas Ricardo,

    Podemos conversar, o meu email é [email protected]


    Contacte.. exponha, e receba informação adequada e informada ao que pretende.
    Concordam com este comentário: Picareta
  6.  # 6

    Envie-me um email e eu poderei responder à sua questão.

    Nuno Gouveia, arquiteto
    rua do Bom Sucesso, 269, 3º dto
    4150-150 Porto
    Portugal
    +351 917 606 727
    arqui.planetaclix.pt
    https://nsgarq.wixsite.com/casa100
  7.  # 7

    RicardoGaia, tenho duas moradias que remodelei para arrendar, mesmo no centro de Gaia (Sto Ovídeo), e solicitei ajuda a um arquitecto, para fazer todos os projectos e a fiscalização de obra (não foram T0's como no seu caso, foram T1's Kitchnettes e T2's...logo, seguramente irão valores diferentes dos seus, pois apenas pretende T0's) e ele foi exemplar em tudo.

    Caso pretenda o contacto dele, envie-me um mail para "[email protected]", assim ele já o ajuda a esclarecer as suas dúvidas.
 
0.0127 seg. NEW