Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: A.P.Consegue dar-me nomes de empresas com o sistema woodframing para pedir orçamentos?

    Qual a zona do país onde quer construir? Já tem terreno? Se sim, tem constrangimentos ou consegue lá encaixar seja o que for?

    Colocado por: JoelMPara mim o uso da madeira em relação ao LSF é que a madeira nao é condutor térmico, logo é bastante mais fácil evitar pontes térmicas,

    É uma das vantagens.

    Colocado por: JoelMPenso que no caso do mhpinto, o projecto foi elaborado especifico para ele, nao é uma "casa de catalogo" como algumas empresas vendem!

    Exato, mas isso foi muito devido aos grandes constrangimentos do terreno que nunca permitiriam encaixar uma dessas casas de catálogo lá dentro.
  2.  # 22

    Colocado por: mhpintoÉ uma das vantagens.


    uma curiosidade, Não existe problemas com o inchar da madeira por causa do humidade?
    Concordam com este comentário: A.P.
    • ptuga
    • 16 fevereiro 2018

     # 23

    Ainda ontem tive ao pé de uma
    Concordam com este comentário: Anonimo1710
      IMG_20180214_141501.jpg
      IMG_20180214_141417.jpg
      IMG_20180214_104200.jpg
    • ptuga
    • 16 fevereiro 2018

     # 24

    E mais uma
      IMG_20180214_141436.jpg
      IMG_20180214_104220.jpg
    •  
      mhpinto
    • 16 fevereiro 2018 editado

     # 25

    Colocado por: Paulo Portouma curiosidade, Não existe problemas com o inchar da madeira por causa do humidade?

    Se isso acontecer então é porque se meteu com um "sapateiro" e não com um construtor digno desse nome.
  3.  # 26

    depende, se for madeira ]a vista claro que trabalha, mas o ferro tambel dilata com o calor.. as madeiras, devidamente tratadas n\ao existe problemas...
    Concordam com este comentário: mhpinto
  4.  # 27

    eu vi problemas na empresa com o flutuante a inchar no inverno e ter que ser cortado e não era à chuva. foi só uma curiosidade e por isso perguntei.
    • A.P.
    • 16 fevereiro 2018

     # 28

    Colocado por: mhpinto
    Qual a zona do país onde quer construir? Já tem terreno? Se sim, tem constrangimentos ou consegue lá encaixar seja o que for?


    É uma das vantagens.


    Exato, mas isso foi muito devido aos grandes constrangimentos do terreno que nunca permitiriam encaixar uma dessas casas de catálogo lá dentro.


    Na zona do Seixal, nos Foros da Amora. Ainda ando a ver mas já tenho um em vista. É um terreno urbano com 300 e tal m2, com infraestruturas pagas e está um bom preço 32500€. E a área de implantação dá para a área da casa+ garagem que eu quero Conforme planta.

    Que empresas é que recomenda para construção em woodframing. Já agora queria ver valores.
  5.  # 29

    Colocado por: A.P.Que empresas é que recomenda para construção em woodframing. Já agora queria ver valores.

    Como ainda não tem acesso às mensagens privadas, deixe aqui um mail seu (se achar mais conveniente crie um para só para efeitos do fórum).

    Quanto a valores, para o meu caso particular: https://forumdacasa.com/discussion/44968/5/duvidas-sobre-orcamentos-para-construcao-de-moradia-woodframing-lsf-e-ate-alvenaria/#Comment_1186787
    Estas pessoas agradeceram este comentário: A.P.
  6.  # 30

    Colocado por: JoelMMhpinto, a empresa que vai construir a sua casa tem site ou é "apenas" construtor?

    Site tem, mas muito básico.
  7.  # 31

    Colocado por: JoelMPoderia enviar por mensagem privada?

    Feito.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo1710
  8.  # 32

    Colocado por: JoelM

    Poderia enviar por mensagem privada?


    mhpinto, pode pff enviar para mim também ? Grato
  9.  # 33

    Colocado por: ACruzmhpinto, pode pff enviar para mim também ? Grato

    Para si não dá que o ACruz ainda não ganhou "estatuto" para receber mensagens privadas por aqui :\
    Deixe aqui um mail seu. Sugiro até que crie um só para questões do fórum.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ACruz
 
0.0135 seg. NEW