Colocado por: mandrongoOs projetistas são da terra? Tenho particular interesse em obter feedback da equipa - preço, conhecimentos, disponibilidade, cumprimento de prazos, etc.
Se puder/quiser partilhar via mensagem privada, agradeço.
Quanto ao pão de lo, se for bem escolhido, chamem que dou uma ajuda :)
Colocado por: zedasilvaseu vendido,
Tb aceito Pão de Ló
:))
Colocado por: hsiPosso adiantar que a coisa até Feng Shui meteu,
Colocado por: jorgealvesseu vendido,
Colocado por: hsia coisa até Feng Shui meteu
Colocado por: jorgealvesAquecimento?
Colocado por: zedasilva
Assim sendo, as escadas deveriam subir no sentido dos ponteiros do relógio.
O estudo foi feito com base na corrente da escola da forma, da bússola ou do chapéu negro?
Colocado por: Anonimo06082021isto foi tirado aqui do fórum não foi?
Colocado por: Anonimo06082021da caldeira de condensação e da suposta pré instalação do PRH
Colocado por: Anonimo06082021da caldeira de condensação e da suposta pré instalação do PRH
Colocado por: Anonimo06082021nao é moda mas sim opção para quem não tem t€mpo para aplicar tudo de raiz.
isso foi uma moda criada aqui...
Colocado por: hsieste foi mais um momento em que só abanei a cabeça... e já não sei para que lado :) :) :)
Colocado por: zedasilva
Tá mal!
Quem lhe garante que a cara metade não lhe posicionou a cama de forma a apanhar uma carrada de energias negativas?
PRH?
Tudo bem!
Isso foi contemplado no estudo de Feng Shui?
Não sei se reparou que tem o elemento água a circular em toda a divisão. Provavelmente haverá locais onde terá que fazer umas "curas" a esse excesso do elemento água.
E pronto, a obra ainda não começou e já consegui "meter nojo"
:))
Colocado por: hsiVamos contrabalançar com os outros elementos :) :) :)
Colocado por: hsiNah, não é com isto que mete nojo !!
Colocado por: jorgealvesnao é moda mas sim opção para quem não tem t€mpo para aplicar tudo de raiz.
Colocado por: hsiEu se não tiver €€€ suficientes para tudo