Colocado por: ratodecasaO pessoal deste fórum é alérgico ao AC :)
Colocado por: ratodecasaO pessoal deste fórum é alérgico ao AC :)
Colocado por: zedasilva
Tá mal!
Quem lhe garante que a cara metade não lhe posicionou a cama de forma a apanhar uma carrada de energias negativas?
PRH?
Tudo bem!
Isso foi contemplado no estudo de Feng Shui?
Não sei se reparou que tem o elemento água a circular em toda a divisão. Provavelmente haverá locais onde terá que fazer umas "curas" a esse excesso do elemento água.
E pronto, a obra ainda não começou e já consegui "meter nojo"
:))
Colocado por: jamespondeo que parecia fácil, afinal é uma complicação
Quais foram os obstáculos que encontraram?
Colocado por: jamespondeA mim, dá me a entrada favorável num quadrante e a minha cara metade, dá noutro quadrante
Colocado por: hsiantes de casar façam todos um estudo FENG SHUI!!!! :)
Colocado por: Paulo Portoum projecto com FENG SHUI deve demorar mais tempo a fazer do que ao DO o casamento :-)
Colocado por: zedasilvaMas o Feng shui é uma ciência exata, já o casamento é um "tiro de sorte"
Colocado por: hsiGostava da obter da vossa parte mais opiniões acerca das plantas e também das especialidades, pelo que lanço aqui um desafio a quem quiser contribuir.
A rede externa de águas será em PEAD, interior em PEX e descarga PVC. Isto faz sentido? São os materiais que se devem utilizar? Se em relação ao PEAD e PVC não me parece nada de mais já o PEX fico com dúvidas... Porque não Multicamada ou PPR?
Sei que existem vários tópicos relativos a este tema, mas não sei se são genéricos ou se posso aplicar ao meu caso...
Colocado por: ****O Zé tem pinta de monge budista !
Colocado por: hsimateriais a utilizar no sistema de águas?
E o amigo ainda não me viu a fazer danças de varão.
Ovar não é uma zona problemática, mesmo assim, invista em impermeabilização das zonas enterradas.
Peças aos projetistas para que isso esteja contemplado nos projetos.
Se não estiver serão trabalhos a mais. Se estiver o empreiteiro orçamenta na mesma ao m2 e você ganha dinheiro.
Colocado por: Skinkx
Ovar não é uma zona problemática? Se calhar é das piores.
Colocado por: hsi
Caro Skinkx,
Obrigado pela sua opinião,
Certamente terá alguma informação adicional para partihar. "Se calhar é das piores."! Este é um termo de comparação com o quê?
Faço a pergunta porque faz uma afirmação sem especificar as razões porque é uma das piores.
As suas razões serão muito valiosas para mim para todas as pessoas que são de Ovar.