Colocado por: Skinkx
Se for Ovar zona de Arada, é uma coisa, pacífico. Se for Ovar na zona costeira Sul, virado à Torreira, se calhar tem dos desafios mais chatos que já tive em termos de impermeabilização.
Colocado por: SkinkxZona de Ria é lixado.
Colocado por: Ivo F.
Não percebo nada de impermeabilizações de solo, mas no que me toca, para abrir valas esse solo arenoso é um espetáculo
Colocado por: hsi
Obrigado,
Então estou safo...pelo menos teoricamente ;) ;) ;)
Isso da Ria, Torreira e afins é para a malta do papel :) :) :)
Se for Ovar zona de Arada, é uma coisa, pacífico. Se for Ovar na zona costeira Sul, virado à Torreira, se calhar tem dos desafios mais chatos que já tive em termos de impermeabilização.
Há ali muita casa na língua de terreno entre o mar e a ria que é de gente pobre.
Peço desde já desculpa pela minha ignorância e ousadia, mas o Skinkx faz o quê? Pelo que percebo fez/participou em obras por estes lados...???
Eu sei que sim, estava a tentar ter alguma piada :( e ao mesmo tempo dar a entender que não é por ali que me situo.
Eu percebi ;-)
Mas há por aí algumas coisas, muito específicas, para as quais eu não estava alertado há algum tempo atrás.
Aquilo que se falou, da impermeabilização, é fulcral nessas zonas. E muitas das coisas que se usam correntemente simplesmente não funcionam ali.
Colocado por: zedasilva
Mais que o material x ou y, deve preocupar-se com uma boa execução.
De nada lhe adianta um material com melhores prestações se a execução não acompanhar.
A grande maioria dos materiais usados cumpre a sua função, a diferença está numa melhor ou pior execução da rede
Colocado por: SkinkxE muitas das coisas que se usam correntemente simplesmente não funcionam ali.
Colocado por: zedasilva
Skinkx
Para zona de areias com um nível freático baixo, que tipo de impermeabilização recomenda.
Confesso que quando falei em ovar, nem me ocorreu que poderia ser em zona de "ria", mas tem razão, se assim for os cuidados tem que ser outros.
Colocado por: Anonimo06082021mas não é igual.
Colocado por: Anonimo06082021raramente se vê uma boa execução com materiais fatelas.
Colocado por: Anonimo06082021
não só na execução.
a diferença entre materiais é enorme!!...cumprir cumprem todos,até um tubo amarrado com arames,ou tubos em ferro....uma simples mangueira etc etc...
mas não é igual.
e raramente se vê uma boa execução com materiais fatelas.
Colocado por: Anonimo06082021vai ser culpa de quem?
Colocado por: Anonimo06082021culpa de quem os prescreve....!
Colocado por: Anonimo06082021mostre aí um bom exemplo
Colocado por: Anonimo06082021projecta
Colocado por: Anonimo06082021portanto deve ter montes desses bons exemplos.