Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: rjmpires

Pode ter uma área de implantação de 100m2 com area de construção de 200m2 e a Camara pode autorizar construir os 200m2 em apenas 1 piso... ficando com 200m2 de implantação.
    Vale o que estiver definido no loteamento. Mas vindo das camaras ja espero quase tudo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Olimpia
  2.  # 22

Colocado por: OlimpiaJorgfeer, como assim teve essa surpresa? Quando soube?
    Eu andei a investigar o terreno e parece estar livre de penhoras e ninguem me falou dalguma coisa pendente para pagar. Como descubriu?
    Tambem nao esta a ser um processo facil esta compra. Uma pessoa fica farta antes de comencar o que realmente interessa.
    Soube quando estava a iniciar o projecto de arquitectura
    Depois ainda ha as surpresas das triu' quando a Câmara de Cascais a decide aplicar, mais uma pipa de massa
  3.  # 23

Em que zona de Cascais fica o lote?
  4.  # 24

Colocado por: jorgferrEm que zona de Cascais fica o lote?

Cobre
  5.  # 25

Colocado por: jorgferrVale o que estiver definido no loteamento. Mas vindo das camaras ja espero quase tudo
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Olimpia

Em lotes antigos acontece mais do que se pensa!
  6.  # 26

Colocado por: rjmpires
    Em lotes antigos acontece mais do que se pensa!
    Mas se não se aplicar as regras de loteamento devem permanecer as do pdm digo eu
  7.  # 27

Bem...vou medir com a regua 😁...e esperar pela reuniao da Camera.
    Voltarei dar noticias.
  8.  # 28

Jorgferr, li alguns dos seus posts/cometarios...desistiu mesmo da idea de construir a sua moradia?
  9.  # 29

Colocado por: OlimpiaJorgferr, li alguns dos seus posts/cometarios...desistiu mesmo da idea de construir a sua moradia?
    O projecto continua a andar porque será mais fácil vender o lote com um projecto todo aprovado (talvez alguém lhe pegue e evite 2 anos de esperas entre projectos e câmara de Cascais). Mas o geral diria que sim, perdi a motivação para construir e pretendo vender.
  10.  # 30

Colocado por: jorgferrMas se não se aplicar as regras de loteamento devem permanecer as do pdm digo eu

Não invalida o que afirmei.

0.0135 seg. NEW