Colocado por: rjmpiresVale o que estiver definido no loteamento. Mas vindo das camaras ja espero quase tudo
Pode ter uma área de implantação de 100m2 com area de construção de 200m2 e a Camara pode autorizar construir os 200m2 em apenas 1 piso... ficando com 200m2 de implantação.
Colocado por: OlimpiaJorgfeer, como assim teve essa surpresa? Quando soube?Soube quando estava a iniciar o projecto de arquitectura
Eu andei a investigar o terreno e parece estar livre de penhoras e ninguem me falou dalguma coisa pendente para pagar. Como descubriu?
Tambem nao esta a ser um processo facil esta compra. Uma pessoa fica farta antes de comencar o que realmente interessa.
Colocado por: jorgferrEm que zona de Cascais fica o lote?
Colocado por: jorgferrVale o que estiver definido no loteamento. Mas vindo das camaras ja espero quase tudo
Colocado por: rjmpiresMas se não se aplicar as regras de loteamento devem permanecer as do pdm digo eu
Em lotes antigos acontece mais do que se pensa!
Colocado por: OlimpiaJorgferr, li alguns dos seus posts/cometarios...desistiu mesmo da idea de construir a sua moradia?O projecto continua a andar porque será mais fácil vender o lote com um projecto todo aprovado (talvez alguém lhe pegue e evite 2 anos de esperas entre projectos e câmara de Cascais). Mas o geral diria que sim, perdi a motivação para construir e pretendo vender.
Colocado por: jorgferrMas se não se aplicar as regras de loteamento devem permanecer as do pdm digo eu