Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

.
  2.  # 22

.
  3.  # 23

.
  4.  # 24

Colocado por: ManuelCardoso(...) a ceramica torrense, coelho da silva, J Umblino, Margon, Carriça são muito bonitas mas passados dois anos a telha descasca e deois não há serviço pos-venda de jeito
    A melhor é mesmo a cerâmica estrela dalva

Se isto não for verdade, não me parece nada correcto e nada justifica denegrir a marca e trabalho dos outros, para se obter proveito próprio!

Pelo que tenho lido por aqui e de experts como o Paulo Correia, algumas das marcas que citou são de excelente qualidade e nunca vi também referido os problemas de que fala.

Atenção, sou uma mera leitora do fórum e não defendo nada mais do que o direito, à correcta e honesta manifestação de opiniões.
  5.  # 25

Aconselho-a a falar do que sabe esta bem?
    Se não sabe não pode dizer isso
  6.  # 26

ManuelCardoso

tem que concordar numa coisa, ninguém aqui á partida o conhece e sem desvalidar a sua opinião , qualquer pessoa apenas com base no seu testemunho não pode ser assim tão taxativo em relação a outras marcas e como tal seriam precisos outros argumentos mais palpaveis na mesa, por isso não se indigne com as dúvidas.
  7.  # 27

Não deixa de ter razão, mas eu apoio a estrela dalva e sempre apoiarei
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marco1
  8.  # 28

Boa tarde,

isso parece-me existir ai algum bairrismo.
    Quer-me parecer que o Sr. Manuel Cardoso tem cota na Estrela Dalva. Não se fala mal sem justificar.

Eu até posso compreender que podendo ser uma das mais antigas cerâmicas se tenha pena de a ver morrer, mas não é preciso denegrir a concorrência.
    • ng3
    • 1 agosto 2009

# 29

temos de pedir a deco para avaliar qual a melhor telha em relação preço qualidade, pois eu estou numa fase que tb precisava dessa resposta pois a montagem do meu telhado está para breve.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: José Alvaro
  9.  # 30

Eu sou proprietario de uma casa em freixo de espada à cinta, onde tenho de reconstuir o telhado. Soube que a telha estrela d`alva tem uma nova telha chamada
    ESTRELA 10. Alguem me pode informar desta telha?Tenho informacao que tem muita boa qualidade.
  10.  # 31

Escelentissimo Srº jl1212 para saber sobre essa exelente telha comunique para um destes contactos:
    Barbosa Coimbra S.A.
    Cerâmica Estrela d’Alva
    3360-223 São Paio de Mondego
    Portugal

Telef.: 239 450 130
    Fax: 239 450 131

[email protected]
    www.estreladalva.com
  11.  # 32

Mas faz remodelações de telhados?
  12.  # 33

Colocado por: djamiliaBoa noite, sou parceira de uma empresa que realiza esses serviços. Basta apenas ligar para o numero: 926 131 153 e indicar o meu número de Parceira: 1055

Alem de telhados e portas que mais faz?
    Faz a construção de principio a fim?

Já agora na minha moradia vai ser usada telha Margon, pelo que o empreiteiro diz é a que tem melhor qualidade/preço (zona norte, pois isso pode fazer diferença).
  13.  # 34

Sim faz construçoes. Ligue para o numero acima que lhe indiquei mas nao se esqueça de referir o nº de parceira: 1055
  14.  # 35

Que é isto das parcerias???
  15.  # 36

Colocado por: JoséFonsecaSó tenho uma coisa a dizer, o serviço Pós-Venda da Estrela d'Alva é dos melhores ;)

Não pude deixar de comentar este tópico.

Em minha casa coloquei telha Estrela d'alva, estou satisfeito com a relação qualidade/preço. O que não posso dizer é que estou satisfeito com o serviço pós-venda. Após reclamação efectuada com o vendedor e posteriormente directamente com a Estrela D'alva (passado uma semana), apens obtive resposta passado 15 dias, para marcação de visita para passado 1 mês. Conclusão a visita foi efectuada 2 meses depois da reclamação feita, e poderia demorar mais, não fossem os telefonemas constantes com o serviço pós-venda. De resto não tenho queixa da telha.

Obrigado
  16.  # 37

Boas

Que é isto das parcerias???

Com mais ou menos sofisticação, é algo do género:
    Pagamos comissão a quem nos arranjar clientes. Sistema antigo em que apenas muda a forma de apresentação do "produto" ( por sinal, muito má apresentação no caso presente)

cumps
    José Cardoso
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lobito
  17.  # 38

Mais um comentario a fazer: Tenho um primo na Covilha e numa conversa soube que tinha colocado telhas Estrela d´Alva 12. Disse-me ainda que estava muito satisfeito e mais que 90% dos telhados da Covilha eram Estrela d´Alva. Será possive ? Se assim for fiz uma BOA OPÇAO.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: José Alvaro
  18.  # 39

Caro speedsteer, a estrela d'alva sempre foi uma empresa de bons costumes, respeito pelo cliente e etc...
    Compreendo a falta de cuidado que tiveram com o seu caso, mas infelizmente não é o único caso de Reclamação, por enquanto, a nova telha ( cozedura melhor, pasta melhor, etc) ainda não teve problemas. E ainda bem que não teve queixa das telhas.
    Quem agradeçe sou eu por ter ajudado a melhoras o serviço pós-venda com a sua "crítica construtiva". :)
    • aama
    • 21 março 2010

# 40

Alguém me poderia dizer como calcular o numero de telhas que preciso, para um telhado de quatro águas e a casa tem +- 10mt por 10mt.
    Eu sei pelo o que já se falou depende da telha , mas calcular mais ou menos.
    Obrigado

0.0261 seg. NEW