Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Encontro-me a construir, ouvi falar que a telha Estrela d´Alva está a dar muitos problemas, gostaria de obter informações acerca da telha Margom 30 anos garantia. Obg
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jl1212
  2.  # 2

A telha Margon é uma excelente telha e com a melhor relação preço /qualidade que conheço. Faz fiz muitos telhados com ela e recomendo-a vivamente
  3.  # 3

Bem, porque não procurar informações na Umbelino Monteiro?

veja o site www.umbelino.pt
  4.  # 4

NÂo falem mal do que não sabem... A telha Estrela dÁlva
  5.  # 5

Pode contactar através de:
    Barbosa Coimbra S.A.
    Cerâmica Estrela d’Alva
    3360-223 São Paio de Mondego
    Portugal

Telef.: 239 450 130
    Fax: 239 450 131

[email protected]
    Concordam com este comentário: Vitor Pedroso
    • ng3
    • 27 julho 2009

# 6

que acham da lusoceram?????????????????????
  6.  # 7

Tenho há 5 anos na garagem telha lusa telhasol e por enquanto tou satisfeito.
  7.  # 8

Colocado por: ng3que acham da lusoceram?????????????????????

Trabalhei com ela à 5 anos e foi uma desgraça tal, que nunca mais a quis ver à minha frente. Ainda por cima, tinham a telha barata, mas os acessórios eram caro e num telhado muito complicado, ficava mais caro que algumas marcas mais caras. Como a maioria das pessoas, só olha para o preço da telha, funciona lindamente.

Das que conheço e trabalhei, Margon e TelhaUm (J. Umbolino)
    Concordam com este comentário: J.C
  8.  # 9

Só tenho uma coisa a dizer, o serviço Pós-Venda da Estrela d'Alva é dos melhores ;)
  9.  # 10

Eu trabalho muito com as Coelho da Silva e até agora nunca tive problemas....
  10.  # 11

Pois não sei... mas olhem se forem á expofacic vão ver o stand da estrela dalva e conhecam a nova telha 10 que e mais comprida e mais rentavel por metro quadrado
  11.  # 12

Colocado por: vasco tomeEu trabalho muito com as Coelho da Silva e até agora nunca tive problemas....

É dessa que vou colocar na minha casa, por sugestão do construtor que diz ser a melhor.

Alice
  12.  # 13

Colocado por: Alice Gonçalves
    Colocado por: vasco tomeEu trabalho muito com as Coelho da Silva e até agora nunca tive problemas....

É dessa que vou colocar na minha casa, por sugestão do construtor que diz ser a melhor.

Alice

Também coloquei dessas na minha, pelo que me foi dito é das mais caras do mercado, mas das melhores.

gmacedo
  13.  # 14

Não acho assim tão cara :

Telha lusa sol 12 - 0,44€
    Canais e beirados - 0,76€

O meu telhado fica em 1.227,84 € em telha e beirado.

Alice
  14.  # 15

Colocado por: Alice GonçalvesTelha lusa sol 12 - 0,44€

A telha lusa SOL 12 não é da Lusoceram?
  15.  # 16

Colocado por: PauloCorreia
    Colocado por: Alice GonçalvesTelha lusa sol 12 - 0,44€

A telha lusa SOL 12 não é da Lusoceram?

Este preço é para telha CS (coelho da Silva)
  16.  # 17

...
  17.  # 18

...
  18.  # 19

.
    • zeus
    • 31 julho 2009

# 20

Colocado por: ManuelCardosoAlice diga o tamanho do seu telhado qu eu vejo por quanto posso fazer dê me o seu mail que eu lhe envio uma tabela de preços e depois em quanto fica o telhado

tambem precisava de saber valores para o meu. é possivel?

0.0227 seg. NEW