Colocado por: callinasO que fazer com um soalho assim. Tem frinchas largas e acumulam lixo.
Colocado por: manelvcChamar o João dias?
Colocado por: Joao Dias
Restaurá-lo e preencher as juntas...
Colocado por: callinasÉ centenário, não se pode arrancar.
Colocado por: nmex2
e eu que ia dizer, arrancar e colocar flutuante laminado que está ali em promocao a 2,99€
(esta é só para ouvir o Joao Dias :) )
Colocado por: callinasO que fazer com um soalho assim. Tem frinchas largas e acumulam lixo.
Colocado por: Tyrande
Por acaso não foi você que escolheu fazer assim o soalho com junta larga? Posso estar enganada, mas havia ai um individuo que tinha escolhido o soalho assim e quando foi questionado com a questão da sujeira que certamente ia entrar lá para dentro defendeu-se dizendo que só ia andar de meias em casa e mais não sei o que...e que era tudo uma questão de limpeza...
Colocado por: Joao Dias
Não foi de certeza. E esse soalho nem sequer é do forum.
Colocado por: Tyrande
Eu lembro-me de ter visto um soalho cá no fórum assim (com juntas largas)...agora de quem era é que não me recordo.
Colocado por: sognimEsse soalho quanto a mim é pinho, foi colocado ainda com alguma humidade e agora que está bem seco e abriu nas uniões das tábuas. O que me tem dito é que se chama soalho à portuguesa.
Colocado por: trabalharmuitobem
Não, foi com madeira bem seca
Colocado por: valtereO soalho a madeira não tava totalmente seca . Com os anos abriu