Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

O que fazer com um soalho assim. Tem frinchas largas e acumulam lixo.
  2.  # 2

Chamar o João dias?
    Concordam com este comentário: Diogo999
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
    • emad
    • 16 fevereiro 2018

# 3

Assim é que está bonito.
    Concordam com este comentário: Marcopom
  3.  # 4

Colocado por: callinasO que fazer com um soalho assim. Tem frinchas largas e acumulam lixo.

Restaurá-lo e preencher as juntas...
  4.  # 5

Colocado por: manelvcChamar o João dias?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Joao Dias

Por exemplo :)
    • nmex2
    • 17 fevereiro 2018

# 6

Colocado por: Joao Dias
    Restaurá-lo e preencher as juntas...

e eu que ia dizer, arrancar e colocar flutuante laminado que está ali em promocao a 2,99€

(esta é só para ouvir o Joao Dias :) )
  5.  # 7

É centenário, não se pode arrancar.
    Concordam com este comentário: GANDAREZ, Joao Dias, Marcopom
    • nmex2
    • 17 fevereiro 2018

# 8

Colocado por: callinasÉ centenário, não se pode arrancar.
    Concordam com este comentário:GANDAREZ

imagino que sim
    uma pequena provocação ao João...
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  6.  # 9

Colocado por: nmex2

e eu que ia dizer, arrancar e colocar flutuante laminado que está ali em promocao a 2,99€

(esta é só para ouvir o Joao Dias :) )

O pior é a quantidade de vezes que isso acontece.
    Na minha opinião é um crime mas cada um sabe de si.
    Mas nestes casos não se arranca. A beleza da coisa é mesmo essa. Manta para cima, click clack e tá a andar.
    300€ ou 400€ no bolso por dois dias de trabalho e siga.
    Formação feita no youtube, investimento em ferramenta quase zero, investimento em materiais para aplicação e acabamento igual.
    Para quem só vê dinheiro, estas soluções são uma autêntica arvore das patacas!
    Concordam com este comentário: nmex2
  7.  # 10

Assim tá óptimo. O flutuante é 50 vezes pior q esse
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  8.  # 11

Colocado por: callinasO que fazer com um soalho assim. Tem frinchas largas e acumulam lixo.

Por acaso não foi você que escolheu fazer assim o soalho com junta larga? Posso estar enganada, mas havia ai um individuo que tinha escolhido o soalho assim e quando foi questionado com a questão da sujeira que certamente ia entrar lá para dentro defendeu-se dizendo que só ia andar de meias em casa e mais não sei o que...e que era tudo uma questão de limpeza...
  9.  # 12

Colocado por: Tyrande

Por acaso não foi você que escolheu fazer assim o soalho com junta larga? Posso estar enganada, mas havia ai um individuo que tinha escolhido o soalho assim e quando foi questionado com a questão da sujeira que certamente ia entrar lá para dentro defendeu-se dizendo que só ia andar de meias em casa e mais não sei o que...e que era tudo uma questão de limpeza...

Não foi de certeza. E esse soalho nem sequer é do forum.
    •  
      Tyrande
    • 17 fevereiro 2018 editado

# 13

Colocado por: Joao Dias
    Não foi de certeza. E esse soalho nem sequer é do forum.

Eu lembro-me de ter visto um soalho cá no fórum assim (com juntas largas)...agora de quem era é que não me recordo.
  10.  # 14

Colocado por: Tyrande

Eu lembro-me de ter visto um soalho cá no fórum assim (com juntas largas)...agora de quem era é que não me recordo.

Pois viu, mas o DO não era nem nunca foi do forum.
  11.  # 15

Esse soalho quanto a mim é pinho, foi colocado ainda com alguma humidade e agora que está bem seco e abriu nas uniões das tábuas. O que me tem dito é que se chama soalho à portuguesa.
  12.  # 16

Colocado por: sognimEsse soalho quanto a mim é pinho, foi colocado ainda com alguma humidade e agora que está bem seco e abriu nas uniões das tábuas. O que me tem dito é que se chama soalho à portuguesa.

Não, foi com madeira bem seca
  13.  # 17

Colocado por: trabalharmuitobem
    Não, foi com madeira bem seca

Se a madeira estava bem seca como justifica a retracção?
  14.  # 18

O soalho a madeira não tava totalmente seca . Com os anos abriu
    Concordam com este comentário: sognim
  15.  # 19

Colocado por: valtereO soalho a madeira não tava totalmente seca . Com os anos abriu
    Concordam com este comentário:sognim

uma coisa é abrir a torto ou empenar mas agora abrir com as juntas certinhas?
  16.  # 20

Não é não coloquei soalho nem é meu.
    Este com certeza que foi colocado junta topo a topo com os muitos anos criou junta. Sim certinha.
    Que garantias há, que tapando a junta esta daqui a um par de anos não estala e fica tudo bem mais feio ainda?
    Como está não é bonito nem feio, é feitio.

0.0218 seg. NEW