Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 481

Colocado por: civismoaparafusadora sem fios de 16v da Parkside

Eu comprei na altura a de 16v e depois a de 20v, e até ver zero problemas, sempre a rolar, ou melhor furar, apertar/ desapertar :)
    Concordam com este comentário: PedroGomes, pensador
  2.  # 482

Colocado por: civismoÉ uma.ferramenta que já me tinha despertado a atenção pela sua versatilidade, contudo como nunca tive necessidade premente, nunca comprei.
    Mas como ando em maré de bricolagem, e como estava ao preço certo , acabei por compra.la por 21 euros e tal

Esta é a versão de ligar a corrente, que a meu ver é a ideal.para esta ferramenta, pois assim certamente durará mais anos

Isso está no catálogo ou será apenas em algumas lojas?
  3.  # 483

Colocado por: rcmorais

Isso está no catálogo ou será apenas em algumas lojas?

Comprei no Aldi em lavra, devem ser restos para estar aquele preço
  4.  # 484

próxima semana, Lidl, Máquina de Soldar (MIG sem gás?)
    Concordam com este comentário: two-rok
      3F10ECA3-7271-4A84-B698-3E86A34F373E.jpeg
  5.  # 485

Ontem fui ao Bricor , junto ao Nassica na A28

Ja foi a maior loja de Bricolagem do pais, neste momento esta prestes a fechar, em liquidação com descontos a começar nos 40%

Seja como for, mesmo com descontos "aparentemente generosos" , não vi quase nada interessante pois os preços bases são extremante altos . Resta perceber se ja eram altos, ou se subiram para poderem dar os tais 40%

Em todo o caso partilho esta "oportunidade", quem por lá passar diga o que acha .

Penso que estão ainda abertos até ao final do mês
    Estas pessoas agradeceram este comentário: flipe
  6.  # 486

Colocado por: civismoOntem fui ao Bricor , junto ao Nassica na A28

Ja foi a maior loja de Bricolagem do pais, neste momento esta prestes a fechar, em liquidação com descontos a começar nos 40%

Seja como for, mesmo com descontos "aparentemente generosos" , não vi quase nada interessante pois os preços bases são extremante altos . Resta perceber se ja eram altos, ou se subiram para poderem dar os tais 40%

Em todo o caso partilho esta "oportunidade", quem por lá passar diga o que acha .

Penso que estão ainda abertos até ao final do mês

Já lá passei uma vez e os preços eram altíssimos. Bem superiores a leroy por exemplo
    Concordam com este comentário: flipe
  7.  # 487

Nunca encontrei nada de jeito nessa loja. Mesmo em liquidação os preços devem ser um abuso. Aquilo era suposto ser outlet e de outlet não tinha quase nada.

Já agora precisava de um martelo pneumático, o do lidl parece-me bom mas na altura quando apareceu deixei escapar..
  8.  # 488

Colocado por: flipeAquilo era suposto ser outlet e de outlet não tinha quase nada.

Concordo plenamente
  9.  # 489

10.  # 490

estão a reclamar de preços de uma loja que é do corte ingles? eheheheheheheh..
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, Jpires76
  11.  # 491

Colocado por: loverscoutestão a reclamar de preços de uma loja que é do corte ingles? eheheheheheheh..
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães,Jpires76

Depende do que se procura, pois eu já consegui comprar coisas bem mais em conta no ECI do que nas próprias marcas. Tem é de ser nesta altura de saldos. Fora disso é fugir!!!
  12.  # 492

Alguém recomenda algum modelo e marca de uma máquina de furar/aparafusar que seja boa?

Queria comprar algo que sem ser profissional tivesse qualidade para os mais diversos trabalhos em casa.
  13.  # 493

Bosch Verde
    Concordam com este comentário: two-rok
  14.  # 494

Makita
  15.  # 495

Parkside
  16.  # 496

Colocado por: larkheBosch Verde
    Concordam com este comentário:two-rok

Colocado por: jorgealvesMakita

Colocado por: C. LoboParkside

Algum modelo que dê para tudo?
  17.  # 497

Colocado por: nmex2próxima semana, Lidl, Máquina de Soldar (MIG sem gás?)
    Concordam com este comentário:two-rok
      3F10ECA3-7271-4A84-B698-3E86A34F373E.jpeg

Que acham desta máquina?em termos de uso?
    Valerá a pena?
  18.  # 498

Colocado por: doping1989

Algum modelo que dê para tudo?

andou por aqui um bosch verde, trabalhou pouco ou nada, um dia um parafuso mais teimoso, queimou,,. para substituir, apareceu um da parkside, tratou desse parafuso (já devia estar cansado, o malandro...) e de outros tantos até hoje...

makita e outras marcas semelhantes, haja t€mão pode ser uma opção, mas para pequenos trabalhos domésticos/esporádicos, daria uma hipótese ao parkside
  19.  # 499

@Doping1989 eu tenho esta https://www.amazon.co.uk/Bosch-PSB-LI-2-10-8-Lithium-Ion/dp/B00BZ8SF9O

Como ate tem percussão uso a para tudo, custou me menos de 100 euros na amazon a uns anos, entretanto ja comprei uma bateria para ter mais autonomia
    •  
      Mk Pt
    • 11 janeiro 2019 editado

# 500

Colocado por: larkhe@Doping1989 eu tenho estahttps://www.amazon.co.uk/Bosch-PSB-LI-2-10-8-Lithium-Ion/dp/B00BZ8SF9O

Por 100 e poucos euros agora há parecido mas em azul, com uns acessórios/mala e 2 baterias 12v:
    https://www.amazon.es/gp/product/B015WGDX6E/ref=ppx_yo_dt_b_asin_title_o04__o00_s01?ie=UTF8&psc=1

Não é barato, não é profissional, mas à partida é boa hipótese para quem quer algo bom e 'durável'.
    Não deixa de ser bom preço, porque uma bateria extra para estas coisas não costumam ser baratas.

0.0259 seg. NEW