Colocado por: civismoaparafusadora sem fios de 16v da Parkside
Colocado por: civismoÉ uma.ferramenta que já me tinha despertado a atenção pela sua versatilidade, contudo como nunca tive necessidade premente, nunca comprei.
Mas como ando em maré de bricolagem, e como estava ao preço certo , acabei por compra.la por 21 euros e tal
Esta é a versão de ligar a corrente, que a meu ver é a ideal.para esta ferramenta, pois assim certamente durará mais anos
Colocado por: rcmorais
Isso está no catálogo ou será apenas em algumas lojas?
Colocado por: civismoOntem fui ao Bricor , junto ao Nassica na A28
Ja foi a maior loja de Bricolagem do pais, neste momento esta prestes a fechar, em liquidação com descontos a começar nos 40%
Seja como for, mesmo com descontos "aparentemente generosos" , não vi quase nada interessante pois os preços bases são extremante altos . Resta perceber se ja eram altos, ou se subiram para poderem dar os tais 40%
Em todo o caso partilho esta "oportunidade", quem por lá passar diga o que acha .
Penso que estão ainda abertos até ao final do mês
Colocado por: flipeAquilo era suposto ser outlet e de outlet não tinha quase nada.
Colocado por: loverscoutestão a reclamar de preços de uma loja que é do corte ingles? eheheheheheheh..
Colocado por: larkheBosch Verde
Colocado por: jorgealvesMakita
Colocado por: C. LoboParkside
Colocado por: nmex2próxima semana, Lidl, Máquina de Soldar (MIG sem gás?)
Colocado por: doping1989
Algum modelo que dê para tudo?
Colocado por: larkhe@Doping1989 eu tenho estahttps://www.amazon.co.uk/Bosch-PSB-LI-2-10-8-Lithium-Ion/dp/B00BZ8SF9O