Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 641

Colocado por: master_chiefAproveito para tirar a duvida com voces
    estive com essa ou similar que está esta semana no lidl
    mas nao percebo o que é "aparafusadora de impacto" a função?!
    Eu já tenho uma do lidl, mas é ou será a versão anterior, das simples... a bateria está no punho.
    Esta da imagem parece ser algo mais forte ou isto funcionará como uma especie de berbequim para pequenos furos em paredes de tijolo?!?!?!?

A diferença para a que esteve anteriormente é que esta tem percursão
  2.  # 642

Atenção que essa com percussão é mais volumosa e pesada do que a versão de 20V sem percussão. Ao fim de um ou dois minutos a fazer furos sente-se a diferença... Se for no tecto é logo ao fim de uns segundos...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sallu
  3.  # 643

Alguém tem uma eletroserra do Lidl?
      lidl.jpg
  4.  # 644

Tb estou interessado nessa serra,

A marca é Florabest, que me parece é o mesmo que Einhell, certo?
  5.  # 645

Colocado por: salluQuem comprou outros modelos anteriores de aparafusadoras está satisfeito?

Eu comprei a do Lidl, com Fio, aquilo tem uma força parva
    bastante satisfeito...

com baterias já tenho lá duas encostadas, pq as baterias se lixaram (não são do lidl)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sallu
  6.  # 646

Boas! Gosto de berbequins como ha pessoal que gosta de pistolas!

Entao criei este tópico novo sobre esta tematica, convido a visitarem e partilharem fotos dos vossos e falarem um pouco sobre os mesmos:

https://forumdacasa.com/discussion/61557/topico-dos-berbequins-aparafusadoras-tornas-demolidores-e-outros/
  7.  # 647

8.  # 648

eu ja estou á espera do dia 28 para ir comprar a aprafusadora do lidl, tambem têm lá um tico-tico e uma bancada de trabalho, secalhar tambem vêm :)
  9.  # 649

Colocado por: putefabioêm lá um tico-tico

TENHO um e não aprova...
    Concordam com este comentário: sergio_pintas
  10.  # 650

Colocado por: jorgesantosAlguém tem uma eletroserra do Lidl?
      lidl.jpg

Eu tenho uma. Quando comprei tudo gozou..isso não presta, queima logo, etc etc.
    Depois de mandar 3 árvores abaixo (incluindo uma nogueira de 45cm de diâmetro), já todos queriam uma..

Agora tenho de a afiar pq apanhou areia e ficou cega..já tem mais 3 para meter ao chão xD
  11.  # 651

Colocado por: fernandoFerreira
    TENHO um e não aprova...

o tico-tico nao presta?
  12.  # 652

Eu queria era a agradadora a bateria.. alguém tem?
  13.  # 653

Colocado por: putefabioo tico-tico nao presta?

não gostei...
    ganha folga na lamina
    é difícil cortar em curva.... talvez seja da lamina...
    pouco preciso...
    dificil de fazer um corte preciso no sitio onde se pretende...parece que tá desalinhado... não sei explicar
    também pode ser das mãos.... mas acho que não :)
  14.  # 654

Colocado por: BM_18Eu queria era a agradadora a bateria.. alguém tem?
    tenho mas com fio. Qual é a sua dúvida. Ou teria que ser mm com bateria
  15.  # 655

sendo assim ja nao compro o tico.tico fico.me pela aparafusadora e secalhar pela bandaca..depois logo se ve
  16.  # 656

sabem se estes jogos de chaves têm aparecido ?
      SX.Vaio.10134.jpg
  17.  # 657

havia o 1o conjunto há umas semanas. com chaves de bocas incluidas. acho que era no lidl.
  18.  # 658

Colocado por: dedaohavia o 1o conjunto há umas semanas. com chaves de bocas incluidas. acho que era no lidl.

Sim, no LIDL.

Cumprimentos.
  19.  # 659

Boa noite,

O que acham desta: https://www.aldi.pt/as_nossas_oportunidades/A-partir-de-Sab-30-03/serra-de-recortes-4748.article.html

Por 30 paus e uso muito ocasional não me parece má.
  20.  # 660

Colocado por: salluaparafusadora impacto

https://blog200porcento.com/antevisao-folheto-lidl-bazar-promocoes-8371850

Estou tentado a comprar APARAFUSADORA DE IMPACTO COM BATERIA A 2 VELOCIDADES no lidl a partir de 28 Março.
    A bucha parece ser de metal (melhor qualidade), será que também vem empenada?
    Nunca mais chega o modelo brushless, esse sim, era já sem pensar muito.

Quem comprou outros modelos anteriores de aparafusadoras está satisfeito?

Comprei hoje. Sábado já a testo em condições mas a primeira impressão é boa. Tem bom torque e não notei empeno na bucha que já é metálica ao contrário das primeiras versões.

Achei no entanto um pouco pesada pelo que pode influenciar o seu manuseio em alguns tipos de trabalho.

Acho que ainda vou passar lá para adquirir uma bateria adicional.

0.2327 seg. NEW