Colocado por: MarcopomPS: se é a primeira vez que vai usar uma radial tenha cuidado ao cortar ou acertar pontas, por vezes quando a sobra é pequena entra para o disco e sai disparada...
Colocado por: Agonçalves
Quais as razões? Peso?
Esse modelo que tem vem com a função de percussão?
Colocado por: civismo
Tenho uma aparafusadora (berbequim sem fios9 do lidl, de 16v, e estou plenamente satisfeito, recomendo vivamente, custou 40€
Ja experimentei a de 20V do lidl, e por varias razoes prefito esta de 16v
Sabem se ainda se vende ? Sou capaz de comprar outra
Colocado por: putefabiojá ouve testes comparativos e dizem que a de 16 e a de 18 tem mais força que a de 20.
porque razao dizes que preferes essa, falas da de 20V com percussao?
Colocado por: espthttps://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/50232903/
Alguém tem isto?
Tenho a outra (https://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/70214205/) que é mais fraca e precisava de algo mais forte um pouco.
Colocado por: Agonçalves
Quais os procedimentos para evitar esses acidentes, para além do uso do equipamento normal de protecção individual?
Colocado por: PedroGomesjá ouve testes comparativos e dizem que a de 16 e a de 18 tem mais força que a de 20.
Colocado por: Marcopom
Não há muito a fazer se não usar equipamento (óculos obrigatório) e fazer cuidado, o que acontece é que a sobra cai para a cavidade do disco e o disco quando lhe pega atira com ela...
Colocado por: Agonçalvessinceramente não sei dizer.
Mas se assim for, pelo menos a autonomia da de 20V será maior.
Colocado por: putefabioPessoalmente tenho sempre muito medo desse tipo de ferramentas, esse tipo de serras nao pede licenca para nada, é fixe ter berbequins e aparafusadoras, coisinhas assim, agora essa serra ja é preciso muito cuidado, nao é para qualquer um, digo eu.~
Colocado por: putefabioPessoalmente tenho sempre muito medo desse tipo de ferramentas, esse tipo de serras nao pede licenca para nada, é fixe ter berbequins e aparafusadoras, coisinhas assim, agora essa serra ja é preciso muito cuidado, nao é para qualquer um, digo eu.
Colocado por: PedroGomes
È extremamente leve e faz bem de torna. tenho uma de trabalho da milwaukee e a diferenca de precos é gritante mas a trabalhar nao lhe fica nada atras. eu sou um viciado em parkside pelo que tenho a vontade 10 ferramentas da marca e a unica que me desiludiu foi a serra circular a bateria. a proxima aquisicao sera a maquina de soldar que ha de sair para a semana que vem
Colocado por: civismo~
Mas qual é o perigo dessas serras, que ainda nao percebi ?
Colocado por: putefabioOpah o perigo é grande a mim assusta.me um pouco, gostava de ter uma pq precisava de fazer uns trabalhos no meu chao flutuante mas nao sei se arrisco com uma dessas.tico tico, serra circular, mini serra circular...
Colocado por: putefabioO tico tico ja usei, nao me assusta pq trabalhas com o tico tico a cortar para fora no sentido contrario á tua posicao, aquela circular se baixas com o dedinho lá, ja foi.
Colocado por: dryfusPor favor, caso compre, dê um feedback! Estou a procura de comprar uma máquina de soldar, já andei até a ver pelo Amazon.de para ver se algo me "pisca o olho" mas ando muito indeciso para fechar negócio!