Colocado por: MarcopomO que lixa é a lixa.... 😁😁
Ou seja a lixadora pode ser a mesma....
Colocado por: Paramonte
Exactamente o que eu pensei. Mas atenção que o Leroy tinha uns matero dexter a 60 e tal euros. Só que em termos de material me pareceu muito inferior ao da Parkside...Eu ainda não experimentei o martelo , para alem de ligar e desligar...
Colocado por: MAXX 81chao flutuante por exemplo,nao chegou a cortar uma,foi logo a deitar fumo.depois peguei o disco dewalt e cortou.
Colocado por: Agonçalvesha varios tipos de flutuantes e ele mete os discos novinhos.depois de usa lo um pouco vai ser diferente.depois tenho a serra de esquadria 254mm e nao tenho razao de queixa mas nao cortei nada de muito rijo
Não pode ser. Será que utilizou o disco de 80 dentes? Penso que esse é mais indicado para cortar aluminio.
Veja estes dois vídeos de teste desses discos. No segundo, o humano demonstra o cortes em pavimento flutuante com cada um deles.
https://www.youtube.com/watch?v=GUzxAq4poNk&t=149s
https://www.youtube.com/watch?v=YMfN-TXfLrA&t=80s
Colocado por: MAXX 81ha varios tipos de flutuantes e ele mete os discos novinhos.depois de usa lo um pouco vai ser diferente.depois tenho a serra de esquadria 254mm e nao tenho razao de queixa mas nao cortei nada de muito rijo
Colocado por: AgonçalvesJá agora, reparei que as brocas SDS que vieram com o martelo percussor da Parkside rodam aparentando estar empenados. Por outro lado, li que é normal nestes martelos percussores as brocas terem uma certa liberdade de movimentos laterais, pelo modo de funcionamento da própria ferramenta. É certo que as brocas do Lidl têm fama de "empenadas", mas não tenho nenhuma outra com encaixe SDS para comparar.
Pelo que gostaria que alguém com mais conhecimento disto pudesse confirmar se é normal que na função de furação sem percussão o centro das brocas não fique exactamente concêntrico com o centro do eixo do martelo. Ou se será da broca estar empenada ou, pior, do martelo ter o eixo descentrado.
Colocado por: AgonçalvesJá agora, reparei que as brocas SDS que vieram com o martelo percussor da Parkside rodam aparentando estar empenados. Por outro lado, li que é normal nestes martelos percussores as brocas terem uma certa liberdade de movimentos laterais, pelo modo de funcionamento da própria ferramenta. É certo que as brocas do Lidl têm fama de "empenadas", mas não tenho nenhuma outra com encaixe SDS para comparar.
Pelo que gostaria que alguém com mais conhecimento disto pudesse confirmar se é normal que na função de furação sem percussão o centro das brocas não fique exactamente concêntrico com o centro do eixo do martelo. Ou se será da broca estar empenada ou, pior, do martelo ter o eixo descentrado.
Colocado por: civismo
Faz isso com todas as brocas ?
Colocado por: Agonçalves
Colocado por: macau5mAlguma opinião sobre este artigo
PARKSIDE® Aparelho de Limpeza a Alta Pressão 1800 W
79.99*
https://www.lidl.pt/pt/promocoes.htm?articleId=19992
Colocado por: Agonçalvese estava
OK, pensei que se estava a referir ao set de 3 discos de 210mm que o Lidl teve/tem para venda.
Colocado por: Paramonte
Tive um aparelho desse tipo, acabei por arrumá-lo a um canto, pois cheguei à conclusão que a limpeza de alta pressão é sem dúvida mais completa que a limpeza à mangueirada, mas o estado de limpeza dura apenas um ou duas semanas a mais que a limpeza normal, que dá menos trabalho. E lavo o carro com mangueira normal e vassoura própria, acho que alta pressão risca o carro, nota-se sobretudo se for de cor preta
Colocado por: Marcopom
Está seguro?
O que risca o carro é a vassoura ou esponja, garantidamente que a alta pressão (e muito menos a proporcionada por este tipo de máquina), não risca a pintura...
PS: opinião... 😕
Colocado por: Ruipsm
Confirma-se! Lavar carros de cor preta com vassouras é riscos pela certa. Lave como manda o detalhe, luva pele de ovelha e com dois baldes
Colocado por: Marcopommesmo que seja só para lavar a bicicleta,.
Colocado por: Pedro Barradas
Isso é a pior coisa que se pode fazer.... Maquinas de pressão + bicicletas!!!! mas cada um sabe do seu...
Colocado por: RuipsmConfirma-se! Lavar carros de cor preta com vassouras é riscos pela certa. Lave como manda o detalhe, luva pele de ovelha e com dois baldes