Iniciar sessão ou registar-se
    • Anaa
    • 18 março 2021
    Boa noite.
    Esta mala de ferramentas do Lidl vale a pena? Ou vale mais a pena comprar uma mala e apetrechar com outras coisas? Essencialmente para pequenos trabalhos em casa, nada de especial.
      IMG_20210317_234200.jpg
  1. Se não tiver quase ferramentas nenhumas e pouco espaço para as ter, acaba por ser uma boa alternativa
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anaa
  2. Colocado por: AnaaBoa noite.
    Esta mala de ferramentas do Lidl vale a pena? Ou vale mais a pena comprar uma mala e apetrechar com outras coisas? Essencialmente para pequenos trabalhos em casa, nada de especial.
      IMG_20210317_234200.jpg

Colocado por: AnaaBoa noite.
      IMG_20210317_234200.jpg

Eu recentemente comprei uma mala dessas no Lidl e fiquei desiludido com a qualidade das ferramentas.
    Se lhe der uso regular será aconselhável comprar algo de melhor qualidade (e mais caro) se for de utilização muito esporádica serve perfeitamente.
  3. Colocado por: Ajnt1985

Eu recentemente comprei uma mala dessas no Lidl e fiquei desiludido com a qualidade das ferramentas.
    Se lhe der uso regular será aconselhável comprar algo de melhor qualidade (e mais caro) se for de utilização muito esporádica serve perfeitamente.

Isso acontece com a maioria das ferramentas deles, com um uso médio/alto começam a mostrar desgaste prematuro
  4. para os bricolas que querem mais qualidade (mais profissionais), vi esta promoção da Amazon! :)

https://www.amazon.es/-/pt/dp/B08F7DJ8FD/ref=nosim/?tag=descontostech-21
  5. Colocado por: AnaaBoa noite.
      IMG_20210317_234200.jpg

Acho caro.
    Por esse preço ou um pouco mais arranja no link abaixo malas de ferramenta profissional. Ver página 8.
    http://maxolit.com/catalogos/KSTools/KSToolsTopDeal-Abril-Setembro2020.pdf
  6. Alguma opinião acerca deste compressor? 400l de admio de ar parece bom.
    Concordam com este comentário: jonhnny3
      Screenshot_2021-03-18-12-53-00-879_com.opera.browser2.jpg
  7. Este é o único tipo de esmeril que existe no lidl? https://www.lidl.pt/pt/p/trabalhos-profissionais/parkside-esmeriladora/p92458

Tenho memória que existe um maior (????)
    Se alguém poder partilhar experiências/opiniões com este modelo, agradeço.
  8. Já vi mais, mas até tenho ideia que o corpo é muito idêntico entre todos, só mudam os acessórios.
  9. Colocado por: dedaoAlguma opinião acerca deste compressor? 400l de admio de ar parece bom.
    Concordam com este comentário:jonhnny3
      Screenshot_2021-03-18-12-53-00-879_com.opera.browser2.jpg

Sempre vi muito boas reviews dele.
    Mas e encontrar à venda?
    •  
      Tyrande
    • 21 março 2021 editado
    Este em promoção até hj no Bricomarché um compressor de 50L por 129€.
    Pena ter visto tão tarde. a loja já fechou. Senão acho que tinha ido buscar.
    E aquela máquina de solda tbem está a bom preço!
    Pena que já comprei uma (mas é de 200 amperes)
      Capture2.PNG
  10. Ia estar este fds a venda no Aldi tyrande. Chegou a lar ir? Eu desisti da compra dado que agora não tenho garagem :) vamos ver se é para o ano...
  11. Colocado por: dedaoIa estar este fds a venda no Aldi tyrande. Chegou a lar ir? Eu desisti da compra dado que agora não tenho garagem :) vamos ver se é para o ano...

Dedao, se está a referir-se ao folheto que postou um pouco antes, aquela promo foi de 2020 :)
  12. Colocado por: TyrandeE aquela máquina de solda tbem está a bom preço!

É uma boa marca?
  13. Colocado por: wuxing

É uma boa marca?

Para bricolagem penso que sim. Pelo menos foi isso que depreendi dos comentários cá no forum.

Quando testar a minha confirmo :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: wuxing
  14. É prima da Parkside, eu tenho coisas de ambas e desenrascam bem para o meu uso, só a rebarbadora a bateria é que acho fraca.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: wuxing
  15. Tinha ideia que era este fds... :S
  16. Entre a Serra de mesa TC-TS 2025/2 U da einhel e a serra de mesa da parkside, qual a que tem melhor desempenho?

Bem sei que se tratam de serras de mesa para um uso mais amador, mas penso que para a utilização que lhes pretendo dar servirão. Neste momento estou a considerar comprar a serra da einhei (140 eur), nova, ou a da parkside pelo mesmo preço mas usada e sem garantia, e gostava de optar pela melhor das duas.

Agradeço opiniões de quem possa ajudar
  17. Colocado por: Anonimo09092021Pode por links? É para algum trabalho específico?

Sim claro
    https://www.armazensreis.pt/pt/ferramentas-electricas/serra-de-mesa-com-bancada-einhell-tc-ts-20252-u_p12020.html

http://multipromos.pt/item/24694_parkside-r-bancada-com-serra-circular

neste momento preciso dela para cortar pequenos pedaços de madeira e melamina em esquadria, de modo a fazer um molde para as pingadeiras de um muro. Mas será usada para pequenos trabalhos do género

Obrigado
  18. Colocado por: Anonimo09092021Eu ia para a Einhell, sem dúvida!
    Muito Obrigado. Considera então que são maquinas equivalentes e portanto devo dar preferência a adquirir nova?

A dúvida surgiu porque li aqui no tasco algures que não recomendavam a serra da einheil, mas já foi ha uns tempos e não me recordo qual era o tópico.

0.8885 seg. NEW