Colocado por: AnaaBoa noite.
Esta mala de ferramentas do Lidl vale a pena? Ou vale mais a pena comprar uma mala e apetrechar com outras coisas? Essencialmente para pequenos trabalhos em casa, nada de especial.
Esta mala de ferramentas do Lidl vale a pena? Ou vale mais a pena comprar uma mala e apetrechar com outras coisas? Essencialmente para pequenos trabalhos em casa, nada de especial.
Colocado por: Ajnt1985
Eu recentemente comprei uma mala dessas no Lidl e fiquei desiludido com a qualidade das ferramentas.
Se lhe der uso regular será aconselhável comprar algo de melhor qualidade (e mais caro) se for de utilização muito esporádica serve perfeitamente.
Colocado por: dedaoAlguma opinião acerca deste compressor? 400l de admio de ar parece bom.
Colocado por: dedaoIa estar este fds a venda no Aldi tyrande. Chegou a lar ir? Eu desisti da compra dado que agora não tenho garagem :) vamos ver se é para o ano...
Colocado por: TyrandeE aquela máquina de solda tbem está a bom preço!
Colocado por: wuxing
É uma boa marca?
Colocado por: Anonimo09092021Pode por links? É para algum trabalho específico?
Colocado por: Anonimo09092021Eu ia para a Einhell, sem dúvida!Muito Obrigado. Considera então que são maquinas equivalentes e portanto devo dar preferência a adquirir nova?