Iniciar sessão ou registar-se
  1. A que vai sair tem percussão (berbequim).
  2. Colocado por: davidanrod

confesso que apenas tenho interesse na maquina e baterias junto com carregador..

Não fazia ideia deste mercado, mas apercebo-me que há pessoas a comprar N máquinas para as venderem nos olx's e afins. Enfim..

Pois, os vendedores de olx é uma tristeza.

Colocado por: manelvc
    não sai tudo na quinta?

Para quem já tem baterias e carregadores não faz sentido pagar mais para ter lá a um canto.
  3. eu sei. o que eu estou a dizer é que a maquina sem baterias, pelo menos na minha zona sai quinta
    https://www.lidl.pt/pt/p/maximo-desempenho/parkside-aparafusadora-impacto-20v-sem-bateria/p93388
  4. Colocado por: manelvceu sei. o que eu estou a dizer é que a maquina sem baterias, pelo menos na minha zona sai quinta
    https://www.lidl.pt/pt/p/maximo-desempenho/parkside-aparafusadora-impacto-20v-sem-bateria/p93388

Pois, acho q sim
  5. Pois, mas preferia comprar a versão performance.. mas essa está difícil de sair à venda..
  6. Colocado por: VarejoteA que vai sair tem percussão (berbequim).

Quando é que sai a promo do Berbequim?

Aqui não tem:
    https://www.lidl.pt/pt/c/ferramentas-essenciais-e-versateis/c713/w2

Precisava de um.... no meu da einhell manualmente já não consigo apertar e desapertar a broca. Tenho que usar alicates. :/
  7. Na pub refere "impacto", mas é percussão(berbequim).

01/04.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AndreS
  8. Boas, tenho uma horta em modo biológico com cerca de 10mx10m mas que é constantemente atacada por coelhos (acho eu) pois as couves e outras folhosas aparecem sempre roídas. Não me apetecia muito vedar a horta, pois para além do preço caro traz-me outras desvantagens como o trator passar, ou eu ter de entrar e sair sempre por uma porta, etc...
    Entretanto vi este produto no lidl, o que vos parece? Será que funciona mesmo?
      Screenshot_20210330_114355_de.sec.mobile.jpg
  9. Colocado por: VarejoteNa pub refere "impacto", mas é percussão(berbequim).

01/04.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:AndreS

Obrigado.

Será que fura bem betão?
  10. Colocado por: AndreS

Obrigado.

Será que fura bem betão?

Como a maior parte dos berbequins, no betão é para esquecer, deve ser uns 5 minutos por cada furo.

Betão convém ser uma torna.
    • Edge
    • 30 março 2021
    Colocado por: martininaBoas, tenho uma horta em modo biológico com cerca de 10mx10m mas que é constantemente atacada por coelhos (acho eu) pois as couves e outras folhosas aparecem sempre roídas. Não me apetecia muito vedar a horta, pois para além do preço caro traz-me outras desvantagens como o trator passar, ou eu ter de entrar e sair sempre por uma porta, etc...
    Entretanto vi este produto no lidl, o que vos parece? Será que funciona mesmo?
      Screenshot_20210330_114355_de.sec.mobile.jpg

Eu comprei dois há cerca de dois anos e são... uma bela treta. Não sei como se portarão com coelhos, mas as zonas onde meti os meus continuaram a ser "assaltadas" por toupeiras, e os meus gatos e cães sempre ignoraram qualquer uma das frequências que o aparelho emite. Estar lá ou não é exactamente o mesmo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: martinina
  11. Colocado por: AndreS

Obrigado.

Será que fura bem betão?

Furar, fura a muito custo e esporádicamente.

Se for para usar regularmente não aconselho.

Cumps
  12. Senso assim, para bricolage o que aconselhavam para betão?
  13. Colocado por: Anonimo09092021Aconselho esquecer a ideia de baterias e ir para cabo...

ok :)
    e dentro do cabo.... o que pode aconselhar?
  14. Para não fugir à marca, este.

Com fios.

Bateria
    Concordam com este comentário: Anonimo09092021
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AndreS
  15. Colocado por: VarejotePara não fugir à marca, este.

Com fios.

Bateria
    Concordam com este comentário:Anonimo09092021

Obrigado. Acho que me vou atirar então para o de fios.

O Sem fios dada a (pouca) utilização, não compensará.
    Concordam com este comentário: Anonimo09092021
  16. Colocado por: VarejotePara não fugir à marca, este.

Com fios.

Bateria
    Concordam com este comentário:Anonimo09092021

Esse a bateria tinha o da série verde e aquilo furava q era uma maravilha, como aparafusadora era uma gaita pq n tinha regulação, acabei por me desfazer dele por n usar.
  17. Colocado por: davidanrodPois, mas preferia comprar a versão performance.. mas essa está difícil de sair à venda..

Só para novembro ou dezembro.

As verdes são normais, motor com escovas garantia 3 anos.
    As pretas são performance, motor sem escovas e garantia 5 anos.

A verde do kit era normal, com duas baterias/carregador e acessórios. Parafusadora e berbequim sem percussão, isto é, sem martelo para furar betão.
    A verde a vender dia 01/04 é normal, sem baterias e carregador (vendidos à parte, incluindo as tão aguardadas de 4ah). Parafusadora, berbequim e berbequim com percussão, isto é, com martelo para furar betão (com limitações é evidente.

Nas pretas existe precisamente o mesmo mas os preços são mais elevados.
  18. Colocado por: nvale
    Só para novembro ou dezembro.

As verdes são normais, motor com escovas garantia 3 anos.
    As pretas são performance, motor sem escovas e garantia 5 anos.

A verde do kit era normal, com duas baterias/carregador e acessórios. Parafusadora e berbequim sem percussão, isto é, sem martelo para furar betão.
    A verde a vender dia 01/04 é normal, sem baterias e carregador (vendidos à parte, incluindo as tão aguardadas de 4ah). Parafusadora, berbequim e berbequim com percussão, isto é, com martelo para furar betão (com limitações é evidente.

Nas pretas existe precisamente o mesmo mas os preços são mais elevados.

O problema não é o preço.. é que simplesmente não voltaram a sair desde Dezembro que pelo que vi, terá sido a ultima vez :) isto para a aparafusadora normal..
  19. Boas pessoal

Precisava de arranjar uma motoserra e vi que apartir de amanha o lidl tem uma electrica (o que para mim é ideal pois tenho tudo com baterias).
    Alguem ja comprou versoes anteriores e me sabe dizer se valem a pena?

Isto porque ha 2 anos comprei uma daquelas extensiveis (para a poda), tambem com bateria 20V, e acho-a muito fraquinha em termos de força... volta e meia empanca quando apanha madeira mais dura.

Obg

0.7111 seg. NEW