Colocado por: davidanrod
confesso que apenas tenho interesse na maquina e baterias junto com carregador..
Não fazia ideia deste mercado, mas apercebo-me que há pessoas a comprar N máquinas para as venderem nos olx's e afins. Enfim..
Colocado por: manelvc
não sai tudo na quinta?
Colocado por: manelvceu sei. o que eu estou a dizer é que a maquina sem baterias, pelo menos na minha zona sai quinta
https://www.lidl.pt/pt/p/maximo-desempenho/parkside-aparafusadora-impacto-20v-sem-bateria/p93388
Colocado por: VarejoteA que vai sair tem percussão (berbequim).
Colocado por: VarejoteNa pub refere "impacto", mas é percussão(berbequim).
https://www.lidl.pt/pt/p/maximo-desempenho/parkside-aparafusadora-impacto-20v-sem-bateria/p93388
01/04.
Colocado por: AndreS
Obrigado.
Será que fura bem betão?
Colocado por: martininaBoas, tenho uma horta em modo biológico com cerca de 10mx10m mas que é constantemente atacada por coelhos (acho eu) pois as couves e outras folhosas aparecem sempre roídas. Não me apetecia muito vedar a horta, pois para além do preço caro traz-me outras desvantagens como o trator passar, ou eu ter de entrar e sair sempre por uma porta, etc...
Entretanto vi este produto no lidl, o que vos parece? Será que funciona mesmo?
Colocado por: AndreS
Obrigado.
Será que fura bem betão?
Colocado por: Anonimo09092021Aconselho esquecer a ideia de baterias e ir para cabo...
Colocado por: VarejotePara não fugir à marca, este.
Com fios.
Bateria
Colocado por: VarejotePara não fugir à marca, este.
Com fios.
Bateria
Colocado por: davidanrodPois, mas preferia comprar a versão performance.. mas essa está difícil de sair à venda..
Colocado por: nvale
Só para novembro ou dezembro.
As verdes são normais, motor com escovas garantia 3 anos.
As pretas são performance, motor sem escovas e garantia 5 anos.
A verde do kit era normal, com duas baterias/carregador e acessórios. Parafusadora e berbequim sem percussão, isto é, sem martelo para furar betão.
A verde a vender dia 01/04 é normal, sem baterias e carregador (vendidos à parte, incluindo as tão aguardadas de 4ah). Parafusadora, berbequim e berbequim com percussão, isto é, com martelo para furar betão (com limitações é evidente.
Nas pretas existe precisamente o mesmo mas os preços são mais elevados.