Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: rjmpires
    Um colega meu fez uma review desse corta relvas, dá uma vista de olhos que está bastante completa!
    Aproveita e inscreve o canal e deixa like que ele agradece 😛

https://youtu.be/9MMuMtuq5qE

Obrigado. Já conhecia a review. Coloquei esta mesma questão da bateria no youtbe, ams não obtive resposta. Tenho receio que vá à vida e eu fico com um mono.
  2.  # 2

A bateria é a mesma utilizada pelas ferramentas parkside, a malta tem falado bem delas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dvdfernandes
  3.  # 3

Tá uma polidora no LIDL que me fez olhinhos. Nos sei se aquilo dá pra polir o carro no entanto, que era para o que eu queria.
  4.  # 4

.
  5.  # 5

Colocado por: rjmpiresA bateria é a mesma utilizada pelas ferramentas parkside, a malta tem falado bem delas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:dvdfernandes

Tens ideia se o cortador permite trabalhar apenas ligado à corrente?

Haverá outro local onde possa encomendar sem ser no lidl? Preferencialemnte online
  6.  # 6

Não me parece que permita trabalhar a 230V.
    Online acho que só dá para comprar baterias, e extras
  7.  # 7

TEnho ideia de que estas baterias não devem durar muito e vou acabr por ter de investir demasiado. Taçvez espreiteo o Boch ARM 32 da Bosch.

O jardim não é demasiado grande e é capaz de durar mais tempo.
  8.  # 8

Elas resistentes são, tenho duas com 2 anos e ainda não perderam grande capacidade..e levam muita porradinha nas aparafusadoras.
  9.  # 9

Por acaso acho que as baterias da parkside são melhores que as máquinas em si 😅
    Primeiro estraga-se a máquina e ainda as baterias estão boas.
    Concordam com este comentário: SS1128
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dvdfernandes
  10.  # 10

Ontem pela hora de almoço, fui ao LIDL para tentar comprar um berbequim que tinha sido publicitado no folheto deles.
    Encontrei apenas a etiqueta com o preço, berbequim népia.
    Perguntei a um funcionário, se podia ligar para outras lojas em Coimbra, para saber se existia stock, respondeu que às 11:00 da manhã já não havia berbequins em nenhuma loja de Coimbra.
    Anda por ai muito "bricoleiro".

Parece que para conseguir algumas ferramentas no LIDL, só na hora de abertura.
  11.  # 11

Pelo preço também só deve fazer meia dúzia de buracos 😛
  12.  # 12

Colocado por: ToinoOntem pela hora de almoço, fui ao LIDL para tentar comprar um berbequim que tinha sido publicitado no folheto deles.
    Encontrei apenas a etiqueta com o preço, berbequim népia.
    Perguntei a um funcionário, se podia ligar para outras lojas em Coimbra, para saber se existia stock, respondeu que às 11:00 da manhã já não havia berbequins em nenhuma loja de Coimbra.
    Anda por ai muito "bricoleiro".

Parece que para conseguir algumas ferramentas no LIDL, só na hora de abertura.

Comprei o berbequim anterior a esse e saiu fraquinho.
    Foi para a garantia, veio "arranjado", mas pifou outra vez.
  13.  # 13

Sim, ouve muitas queixas desse berbequim... não sei se esta "nova versão" será igual, se é q é mesmo uma nova versão...

Colocado por: 21papaleguasComprei o berbequim anterior a esse e saiu fraquinho.
  14.  # 14

Esta semana têm aparecido várias promoções boas de material da Bosch na Amazon, comprei um berbequim da gama profissional por 49€
  15.  # 15

Colocado por: rjmpiresEsta semana têm aparecido várias promoções boas de material da Bosch na Amazon, comprei um berbequim da gama profissional por 49€

link pf
  16.  # 16

Colocado por: AndreS

link pf

Agora já subiu

https://www.amazon.es/dp/B000EBN174/ref=cm_sw_r_cp_apa_i_dPWgFbM5H0V6V
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AndreS
  17.  # 17

Olá a todos,

O que acham desta estante? (https://www.lidl-service.com/cps/rde/xchg/SID-1B86B09F-AE3A2094/lsp/hs.xsl/product.html?id=4550629715&title=Estante+para+cargas+pesadas&count=1)

Aguenta o que promete? 175Kg por prateleira (O que resulta em 875Kg nas 5 prateleiras! Será mesmo???)
    Depois de montada a estante é sólida? Ou abana muito??

Obrigado
  18.  # 18

São boas, mas se quer colocar muito peso eu aconselho a fixar à parede.
    Tenho um par delas num modelo mais antigo e aguentam bem.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PedreiroPT
  19.  # 19

E cá por casa hoje comprou-se isto:

Primeiras impressões: o medidor de distância é certinho, o nível também, faltando no entanto o nível vertical (só tem horizontal).
    O detetor de cabos elétricos....bem....está lá, mas detetar alguma coisa nem por isso.
    Os fios elétricos das tomadas ou interruptores simplesmente não são detetados.
    Ou os fios estão muito fundos ou o detetor não está a funcionar em condições.
    Apenas deteta os fios se passar com o aparelho em cima da caixa de derivação, caso contrário, não deteta nada.
    O de ferro é o que ainda parece funcionar melhor e o de madeira não testei.
    Vou trocar o aparelho por outro igual e ver se deteta os fios elétricos. De qualquer das formas, o que me levou a comprar foi o medidor de distância e o nível laser (jeitaço que vai dar para pendurar os quadros).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rjmpires
      IMG_20200730_160720.jpg
  20.  # 20

Também queria para medir, perdi o que tinha (mas de outra marca), já tenho aversão à fita métrica 😛

0.4590 seg. NEW