Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia,

Já tenho vindo a seguir o fórum há algum tempo, mas só agora decidi participar por causa de uma dúvida.

Adquiri recentemente uma moradia, mas preciso de comprar uma caldeira. Depois de algumas sugestões e opiniões (e de leituras aqui no fórum...), decidi que o mais indicado para mim seria uma caldeira a pellets. Neste momento estou na fase de recolher orçamentos, e começaram as dúvidas. Tenho 2 propostas, uma para "Olimatik auto evo 27", e outra para "EdillKamin Laguna M 25". Como não sou da área, estava à espera de propostas para marcas "mais conhecidas" (Solzaima, EcoForest, Domusa, etc.). Quando questionei os vendedores sobre essas marcas, a resposta deles foi que eram inferiores em qualidade e funcionalidades, mas que me poderiam vender essas caso quisesse.

Assim, pedia a opinião de quem perceba mais do que eu sobre isto :) Realmente essas são boas marcas? Sobre a edilkamin encontrei bastante informação na internet, já da Olimatik não aparece quase nada (tirando o site da marca...). Se comprar uma marca "menos conhecida", não poderei ter problemas mais tarde com peças de substituição, manutenção, etc?

0.0057 seg. NEW