Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde a todos,

Tenho uma dúvida no que diz respeito as condições para emissão de um certificado energético, para tal gostaria de contar com a vossa ajuda.
    Estou a trabalhar num projecto para abrir uma lavandaria self-service. O espaço é muito pequeno, mede cerca de 9 m2 no total. No entanto, encontra-se numa zona muito movimentada e estrategicamente localizada.
    No inicio eu estava com dúvidas se este espaço teria as medidas minimas para montar lá uma lavandaria. No entanto, contactei um representante de uma marca que foi lá tirar as medidas e confirmou que o espaço reune as medidas para se instalar lá uma lavandaria(deixo a planta em anexo).
    No entanto, fui a Camara Municpal e lá disseram-me que tinha que fazer um pedido para conseguir uma licença de prestação de serviços já que a licença que o espaço tem é de apenas comercial.
    Aparentemente, um dos requisitos para que seja atribuida a licença de prestação de serviços é que o espaço tem que obrigatoriamente uma casa de banho.
    Agora nem sei como fazer, porque não faço a minima ideia de como posso contornar esta situação de forma legal.
    Caso contrário vou ter que desistir deste projecto.
    Gostava de ouvir a vossa opinião.
    Cumprimentos,
    Marques

0.0066 seg. NEW