CompacTop: Fabricados com resinas sintéticas termoendurecidas. São tampos leves, ecológicos, recicláveis, antibacterianos e não porosos.
São conhecidos pela sua durabilidade, impermeabilidade e resistência à água, aos impactos, aos produtos químicos, aos riscos e às altas temperaturas. Os seus acabamentos permitem uma grande quantidade de cores muito vivas e pode ser personalizado com fotos.
Colocado por: Pedro Barradas
Onde estão?
Colocado por: Jota5
Já viu os links?
Colocado por: Pedro BarradasChiça... mais vale revestir isso a Kerlite, não chega a 100€/m2 fora a mão de obra.
Colocado por: Pedro Barradas
Já li o segundo.. certo.
Mas lá por ter os valores melhores em tudo.. não quer dizer que seja a melhor escolha para o pretendido.
O KERLITE, por exemplo parece-me ter o melhor desempenho de todos, claro terá outras desvantagens.... e virtudes...
Se JOTA 5 gosta, e tem posses para o adquirir, é aplicar. é um revestimento tão válido como os outros todos.
Colocado por: PralhasJá agora podem dizer que tipos de materiais existem para bancadas de cozinha?
O que pretendo é uma bancada sem juntas, isto é uma vez que a bancada vai ter 5 metros de comprimento.
O que me fez gostar do krion foi isso, não haver juntas.
Alguém com conhecimento na matéria?
Colocado por: Pedro BarradasAlguns sanitarios publicos tinham isso nas bancadas de lavatorios, em Centro comercais, no Mc donalds, estações de serviço AE, etc...
Entretanto já alteraram isso. Talvez por razões de renovação...
Colocado por: Jota5Já viu fotografías dos tampos en bancadas de cozinhas?
Colocado por: omegaeu gosto dedeckton, a minha carteira é que não
Colocado por: PralhasJá agora podem dizer que tipos de materiais existem para bancadas de cozinha?
O que pretendo é uma bancada sem juntas, isto é uma vez que a bancada vai ter 5 metros de comprimento.
O que me fez gostar do krion foi isso, não haver juntas.
Alguém com conhecimento na matéria?
Colocado por: void
Já viram um escorredor para a louça rebaixado num tampo deste material?num dos que imitam o mármore por exemplo.
Colocado por: omega
rebaixado não, mas com 3 ou 4 rasgos ja vi, e foi aqui no forum
Colocado por: PandR
http://www.forsolid.net/
Colocado por: AndrSilvBoa tarde,
Alguém conhece este produto CompacTop (Fabricado com resinas sintéticas termoendurecidas. Conhecidas pela durabilidade, impermeabilidade e resistência à água, aos impactos, aos produtos químicos, aos riscos e às altas temperaturas.)
Falam deste material para bancada de cozinha, que tem um custo beneficio bom, mas não sei se na realidade é bem assim.
Alguém que tenha ou conheça o material??
Obrigada