Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,
    Alguém conhece este produto CompacTop (Fabricado com resinas sintéticas termoendurecidas. Conhecidas pela durabilidade, impermeabilidade e resistência à água, aos impactos, aos produtos químicos, aos riscos e às altas temperaturas.)
    Falam deste material para bancada de cozinha, que tem um custo beneficio bom, mas não sei se na realidade é bem assim.
    Alguém que tenha ou conheça o material??

Obrigada
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jota5
    • Jota5
    • 19 fevereiro 2018

# 2

Colocado por: AndrSilvBoa tarde,
    Alguém conhece este produto CompacTop (Fabricado com resinas sintéticas termoendurecidas. Conhecidas pela durabilidade, impermeabilidade e resistência à água, aos impactos, aos produtos químicos, aos riscos e às altas temperaturas.)
    Falam deste material para bancada de cozinha, que tem um custo beneficio bom, mas não sei se na realidade é bem assim.
    Alguém que tenha ou conheça o material??

Obrigada

Tenho o mesmo interés,já vi fotografias e e messmo lindo e indestructivel,dizen.Fico a espera .
  2.  # 3

Já agora gostava de saber preços, pois pedi um orçamento para bancada de cozinha e ilha em krion e fica mais ou menos a 700€ o metros quadrado.
  3.  # 4

Isso não é HPL.... Painel fenólico revestido com melaminaà escolha!!?

Barato não será...
    • Jota5
    • 19 fevereiro 2018

# 5

Colocado por: Pedro BarradasIsso não é HPL.... Painel fenólico revestido com melaminaà escolha!!?

Barato não será...

Voçe nunca trabalhou con CompacTop?
  4.  # 6

Oi?
    O CompactTop, pelo que vi na web, trata-se de compacto fenólico com acabamento termolaminado. Basicamente é semelhante aos painéis das divisórias dos WCs nos shoppings, etc...
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  5.  # 7

Colocado por: Jota5Voçe nunca trabalhou con CompacTop?

Em bancadas de cozinha não..
    como vitor magalhães referiu e bem.... somente em divisórias de banho, vestiários e afins.... Mas de outras marcas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jota5
  6.  # 8

Colocado por: Pralhasem krion e fica mais ou menos a 700€ o metros quadrado.

Chiça... mais vale revestir isso a Kerlite, não chega a 100€/m2 fora a mão de obra.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anaa
    • Jota5
    • 19 fevereiro 2018

# 9

Colocado por: Vítor MagalhãesOi?
    O CompactTop, pelo que vi na web, trata-se de compacto fenólico com acabamento termolaminado. Basicamente é semelhante aos painéis das divisórias dos WCs nos shoppings, etc...
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas

Que quer dizer con iso...É bom é mau....
  7.  # 10

Que garantiam eles dão ao termolaminado de revestiento, qual o preço/m2.. tudo isso entra em equação no presta/ não presta, é bom ou mau...
  8.  # 11

tudo é relativo....
  9.  # 12

É diferente.
    Não sou profissional da área, pelo que a minha opinião será irrelevante.
    • Jota5
    • 19 fevereiro 2018

# 13

Colocado por: Pedro BarradasQue garantiam eles dão ao termolaminado de revestiento, qual o preço/m2.. tudo isso entra em equação no presta/ não presta, é bom ou mau...

Tenho visto por net 200 euros m....En el catalogo de Leroy Merlyn explica muito bem a suas caracteristicas,mas o que eu quería saber era se alguén já tem e se esta satisfeito.
  10.  # 14

Pode colocar o link do Leroy Merlin?
    • Jota5
    • 19 fevereiro 2018

# 15

Colocado por: Vítor MagalhãesPode colocar o link do Leroy Merlin?

Compactop.com aquí esta muito melhor explicado.
    • Jota5
    • 19 fevereiro 2018

# 16

• Jota5
    • 19 fevereiro 2018

# 17

11.  # 18

Colocado por: Jota5Tenho visto por net 200 euros m

Para isso meto SILESTONE ou um GRANITO... pode é não ser adequado ao efeito estético pretendido.
    • Jota5
    • 19 fevereiro 2018

# 19

Colocado por: Pedro Barradas
    Para isso meto SILESTONE ou um GRANITO... pode é não ser adequado ao efeito estético pretendido.

Sim mas se lee as caracteristicas do compacTop,estas son muito superiores.
  12.  # 20

Colocado por: Jota5se lee as caracteristicas do compacTop,estas son muito superiores.

Onde estão?

0.0236 seg. NEW