Iniciar sessão ou registar-se
    • mnm
    • 19 fevereiro 2018 editado

     # 1

    Boas tardes

    uma ajuda....estou a renovar a entrada da casa do meu pai, que tem um patamar de entrada e acesso por degraus em betonilha e a ideia era revestir com um material, de preferência em tons brancos, com os famosos BBB's (bom bonito barato).
    Já procurei várias soluções, mas ou são pouco exequíveis ou são caras....

    Se poderem e sem querer abusar do tempo de cada um, "chutem umas ideias", a ver se concluo o serviço e passo a ser o filho favorito:)

    desde já obrigado

    Cumps
  1.  # 2

    mETA UM FOTO DE CONTEXTO?
    Estara recomendar sem ver o local... de nada serve...Isto se quiser também uma opinião considerando o 2º B.
  2.  # 3

    sim...fotografias, please
    • mnm
    • 16 março 2018

     # 4

    Bom dia

    desculpem o atraso, mas tive fora....

    aqui fica uma foto.

    obrigado
    Cumps
      IMG_175726.jpg
  3.  # 5

    E do contexto? Casa/ logradouro
    • mnm
    • 21 março 2018

     # 6

    Bom dia

    existe um pequeno logradouro que liga a casa ao acesso...

    já pensei em usar material cerâmico, mas teria a agravante de ter que ter as peças de degrau espessurado ou então usar perfis. Em ambas as soluções acresce sempre o custo extra dos perfis ou do degrau espessurado...

    Os materiais para escadas exteriores, já percebi que num é fácil encontrar uma solução em conta, excepto se ficar em betonilha :)

    Lembrei-me do marmorite que tenho em casa de um familiar, já feito à muitos anos e ainda com bom aspecto, mas tive alguma dificuldade em encontrar contactos...

    obrigado
    Cumps
    • mnm
    • 23 março 2018

     # 7

    Bom dia

    alguém conhece ou aconselha um contacto de aplicador de marmorite na zona do Porto?

    Obrigado
    Cumps
 
0.0119 seg. NEW