Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola pertenco a uma igreija envangelica e nossa senhoria quer que nos saiamos do espaço k nis alugou a um ano e meio. Contrato de 5 anos.
    Nao tem como sairmos ,porque temos tudo pago ate a data . Nunca falhamos. Apenas ker k saimos e diz que quer juntar se a nos para nos ajudar que a camara nos ceda um outro espaco pq tem muitos que nos pide ceder.
    Minha duvida é , podemos pedir indeminizacao se sairmos como ela quer?
    • size
    • 20 fevereiro 2018

     # 2

    Colocado por: Maria jose Fonseca
    Minha duvida é , podemos pedir indeminizacao se sairmos como ela quer?


    Depende .
    A senhoria tem que apresentar motivo justificativo para proceder à resolução do contrato. Qual é o motivo ?
  2.  # 3

    A senhoria nao tem motivo ,apenas ker k saiamos . Ja foi la fiscalizacao para ver se tinhamos tudo como deve ser,o barulho ,tudo nao tem nada apontar . Apenas ker k saiamos ,se a camara nos ceder um espaco ate podemos sair . A minha kestao e se posso exigir alguma coisa a senhoria ja k nos ker fora. Ate esse dinheiro seria para podermos por as coisas todas de novo na nova igreija .
    Podemos ?
    • size
    • 20 fevereiro 2018

     # 4

    Se não existir motivo para resolver o contrato, a senhoria não pode exigir a desocupação antes do termo do arrendamento. Nestes termos fiquem.

    Caso a senhoria tenha algum interesse em fazer desocupar o espaço sem motivo para rescisão do contrato, poderão, então, oporem-se, solicitando uma indemnização. para libertarem o espaço antes do tempo contratado.
  3.  # 5

    Lá vai a "igreija" ao bolso da senhora.
    Tantas vezes a pregar a paz, união e outras coisas mais.
  4.  # 6

    A igreija nao vai ao bolso da senhora sr nielsky!!!Nos temos cumprido com tudo ate obras para isolar o barulho fizemos e outras coisas mais ,pois antes de irmos para la akilo era um pardieiro . Apenas keremos ficar ,nao fazemos mal a ninguem . Exatamente da outra parte do predio existe um cafe que a noite com os caraokes fazem imenso barulho ,bebedeiras a torto e a direito e a senhoria a esses nao os ker tirar . E a mesma senhoria !! Porque ? Porque tb gosta de caraokes !
    Nos nao temos nada a ver com isso ,mas e injusto kerer k saiamos!
  5.  # 7

    Size mt obg pela explicacao em tirar me a minha duvida .
    Adiro a minha igreija e ficaria mt triste em ssir ,tanto esforco para a construir nao pode ser em vao !
    Deus nao vai permitir!
    Deus vos abençoe
 
0.0123 seg. NEW