Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 501

Jazigos xDDDD que maaaaau xD
  2.  # 502

jazigos? Epáh não queria ser tão bruto.
  3.  # 503

Foi com essa palavra que deitei por terra todas as hipóteses de ter mármore lá em casa... 😁😁

Até vocês quando estiverem a escolher o vosso vão pensar " será que não vai parecer um jazigo?"

Modo reinar off
  4.  # 504

Upss até me esqueci do nome do tópico!
    As minhas desculpas a autora..
  5.  # 505

Colocado por: ****

Acho que ficamos por aqui, foi longe de mais , será a última vez que falamos aqui ou em qualquer lugar do mundo , que a terra lhe seja leve .

As minhas desculpas, também a si!
    A alusão no caso das suas WC nem se aplica , você só aplicou nos duches! Dá para perceber claramente que o comentário não tem carácter ofensivo!
    Nem existe essa intenção, nem percebo essa mudança de humor drástica, mas está no seu direito. Como disse as minhas desculpas!

A inveja é uma doença , mas não se chateie muito ele têm problemas, mais graves para resolver com a betonilha partir aos bocados !

Aqui já demonstra um pouco o seu carácter!
    Não é necessário desenvolver o assunto porque o tópico não merece...
    Parece-me que você confundiu as coisas!
    Passe bem!
  6.  # 506

... com a betonilha partir aos bocados !

Já que trouxe assuntos que falamos em privado, tenho a dizer-lhe que ainda não foi aplicada a betonilha... Vai ser e espero que bem, depois ponho fotos!
  7.  # 507

Colocado por: ****Falamos até no fórum, boa sorte !

Não, não falamos! Mas não tem importância!
  8.  # 508

Bem resumindo o que acham das minhas fotos????
  9.  # 509

Colocado por: Anonimo06082021

para quem gosta do estilo.

esta é na mesma onda,não é mármore mas é calcário.

(velhinha)
      d6e42b70cfc34fec909f42c3c6eed8d1.jpg

Bem James, gosto bastante tenho aqui mais algumas que gostaria de partilhar, mas como o ambiente está pesado melhor mesmo deixar acalmar “muita pedra”
  10.  # 510

Mais uma
    Estas pessoas agradeceram este comentário: desofiapedro
      8A61364E-3A48-4AEB-A571-29753C6BA513.jpeg
  11.  # 511

Partilhem lá tudo isso. Estive a acompanhar o que por aqui se pôs hoje..há muita matéria para o encanto. Gosto muito quando nos conseguimos juntar em interesses mútuos.
    Escusavam era de terem se chateado uns com os outros pela pedra natural que é o mármore, de uma elegância que só ela. É belíssima, mas não vou bater em quem disser o contrário, embora até me possa apetecer fazê-lo :o)
    Gosto também das partilhas técnicas, há malta que consegue mostrar os materiais, os ambientes, duma forma que para além da beleza destes, a técnica condizente salta à vista. É fascinante ver-se, adoro!
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  12.  # 512

Está no médio oriente?

É muito interessante como as pessoas de origem árabe, ou oriental, usam muito a pedra nos interiores. Fazem-no como uma naturalidade que cai tão bem nos lugares..é fascinante.
  13.  # 513

Colocado por: Anonimo06082021

abra um tópico seu...

Melhor não!
  14.  # 514

Está no médio oriente?

Boa noite não! encontro me em África.
  15.  # 515

Mais uma
    Estas pessoas agradeceram este comentário: desofiapedro, Capuchinha
      82D76431-0BD1-4244-A605-5CD1362953AD.jpeg
  16.  # 516

Ok , eu faz cerca de 2 anos que vim do Rwanda

Ficamos separador pela república democrática do Congo, estou mais abaixo a esquerda.
  17.  # 517

Colocado por: ****eu faz cerca de 2 anos que vim do Rwanda

Viveu no Rwanda ?
  18.  # 518

Colocado por: Anonimo06082021fazem-no porque os Petrodolares assim o permitem.

Colocado por: ****Não é só ostentação é também sinal de limpeza, querem mostrar que são muito limpos .

Pois. Faz sentido, isso da limpeza que a pedra natural confere.
    Gosto muito de conhecer casas de árabes, não têm receio do excesso e não seguem modas, talvez antes as ditem. E com uma naturalidade, fazem ambientes com mestria. Estou a pensar no Dubai, todo feito artificialmente, mas de uma sumptuosidade de interiores verdadeiramente interessante.
  19.  # 519

Angola ?

Correto.
  20.  # 520

Colocado por: CMartin

Pois. Faz sentido, isso da limpeza que a pedra natural confere.
    Gosto muito de conhecer casas de árabes, não têm receio do excesso e não seguem modas, talvez antes as ditem.

CMartin,

Tenho aqui algumas fotos, de mobiliário folheado a “Prata” um excesso!

0.1454 seg. NEW