Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

2.  # 62

Colocado por: CMartin farão sempre sucesso, em qualquer ambiente, em qualquer época.

Aliàs como o seu chão.
    :o)
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  3.  # 63

Colocado por: CMartin
    Johnny, e aquele chesterfield não fica tão bem tambêm ? Intemporais...aquelas peças que farão sempre sucesso, em qualquer ambiente, em qualquer época.
    Concordam com este comentário:Joao Dias

Intemporal sempre. Mas, "brilha" menos que a Eames!!
    No entanto, esse ambiente em particular grita qualidade e requinte!!!
    Concordam com este comentário: CMartin
  4.  # 64

Beauty in the eyes: Marcel Wanders 3
  5.  # 65

Beauty..: Marcel Wanders 4
  6.  # 66

Beauty...: Marcel Wanders 5
  7.  # 67

Beauty....:Marcel Wanders 6
  8.  # 68

Beauty...: Marcel Wanders 7
  9.  # 69

Marcel Wanders
  10.  # 70

Beauty... : Marcel Wanders 8
  11.  # 71

Beauty... : Marcel Wanders 9
  12.  # 72

Pelo que vejo esse Marcel Wanders ou tem coisas que agradam-me bastante ou não gosto de todo.
    Concordam com este comentário: CMartin
  13.  # 73

Colocado por: branco.valterPelo que vejo esse Marcel Wanders ou tem coisas que agradam-me bastante ou não gosto de todo.

Acontece com quase todos os grandes nomes das artes, design, arquitectura.. Eu acho. Gosta-se imenso e não se gosta de todo.
    E depois há aquela coisa do deslumbramento, White Walter, em que apenas se gosta pelo nome sonante na área em questão, e por ficar "mal" dizer que não se gosta quando é suposto gostar-se.
    Concordam com este comentário: branco.valter
  14.  # 74

Marcel Wanders 10

null
  15.  # 75

Marcel Wanders 11

null
  16.  # 76

Marcelo Wanders 12

null
  17.  # 77

Isto dos interiores e sua decoração, é um mundo, que faz um mundo de diferença na percepção, no sentir e no viver, a vivência, duma casa.
    Não deve ser descurado.
    Uma cor, uma peça, uma forma, uma textura..tem por si só o poder imenso de fazer uma casa que se encontra vazia, ou de alterar uma casa para outra casa.
    É importante reflectir o que fazer relativamente a todo o resto, para além da construção em si, que dita também de forma igualmente importante, como vamos viver a nossa casa.
    Todas aquelas coisas que caíriam se viràssemos a casa ao contràrio, não são de menosprezar.
    Digo eu, para com os meus botões. Com Marcel Wanders ou sem Marcel Wanders.
    PS. Poderia incluir também a arquitectura de interiores, mas, vejo-a como parte integrante da arquitectura da casa.
  18.  # 78

O que me fez lembrar que hà arquitectos, e não poucos, que desenharam/desenham mobiliàrio e peças para interiores, exteriores, cutelaria, etc.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  19.  # 79

CMartin (e a todos os que gostam), isto é interessante!!

http://www.eamesoffice.com/blog/12-things-you-dont-know-eames-lounge-chair-and-ottoman/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin, Castela
  20.  # 80

Colocado por: Joao DiasCMartin (e a todos os que gostam), isto é interessante!!

http://www.eamesoffice.com/blog/12-things-you-dont-know-eames-lounge-chair-and-ottoman/

Interessante.
    Eu "contento-me" com uma réplica de uma singela almofada verde e de um cabide...
    A não perder também:
    https://www.maat.pt/pt/exposicoes/o-mundo-de-charles-e-ray-eames
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin, Joao Dias

0.0278 seg. NEW