Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    bom dia estou a passar comprar um cafe algum sabe onde arranjar mesas e cadeiras em conta
    •  
      FD
    • 13 julho 2009 editado

     # 2

    Não faça isso é o melhor conselho que lhe posso dar.

    O negócio da restauração é o que tem a maior taxa de insucesso em Portugal.
  2.  # 3

    FD, vai-me desculpar, mas acho que desta vez se precipitou...
    Está a falar de dados puramente estatisticos. Não faz a minima ideia da oportunidade de negócio do Patricio. Pode ser algo fantástico! Pode ser algo assim assim, como pode ser uma grande asneira!
    Mas sem saber nada sobre o mesmo, parece-me um conselho completamente deslocado...
    se lhe tivesse dito para pensar bem, fazer bem todas as contas, etc , etc, isso era diferente.

    Abraço
    •  
      FD
    • 13 julho 2009

     # 4

    Colocado por: Pedro Azevedo78mas acho que desta vez se precipitou...

    Não foi só desta vez - eu farto de me precipitar, basta ver o meu historial e ler algumas das coisas que muitas das vezes digo - nunca em tempo algum poderia ser político.
    E acredite que já muita vez me inibi de escrever, por isso está a ver como seria se escrevesse tudo o que me apetece. :D
    Às vezes gosto de dizer estas coisas só para tentar abrir os olhos de quem está do outro lado - além de que quando me contrariam sempre vou aprendendo mais qualquer coisa.

    Mas, olhando atentamente para a mensagem:

    Colocado por: patriciobom dia estou a passar comprar um cafe algum sabe onde arranjar mesas e cadeiras em conta

    Denota duas coisas:
    - parece-me que está a pensar em comprar um café que já existe. Se já existe e quem lá estava já lá não está, isso não é um bom indicador.
    - se precisa de coisas em conta é por uma de duas razões, tem falta de liquidez - criar um negócio com falta de liquidez é muito difícil, ou não está tão sério no negócio quanto o demonstra a preocupação pelo preço.

    Claro que estou a especular, poderei estar redondamento enganado, mas o aviso é sincero e muito válido, independentemente de todas as variáveis existentes.

    "Vendi" algum material para lojas e restauração durante alguns anos... ;)
    O melhor sítio para comprar essas coisas em conta são as empresas que as venderam antes dos cafés fecharem, eles gostam de lá voltar uns meses depois para ver como as coisas correm/correram. ;)
  3.  # 5

    Colocado por: FDNão foi só desta vez - eu farto de me precipitar, basta ver o meu historial e ler algumas das coisas que muitas das vezes digo - nunca em tempo algum poderia ser político.

    lol
    Colocado por: FDSe já existe e quem lá estava já lá não está, issonãoé um bom indicador.

    Ou não... Há algumas (muito poucas... lolo) outras razões para isso acontecer.
    Colocado por: FDse precisa de coisas em conta é por uma de duas razões, tem falta de liquidez - criar um negócio com falta de liquidez é muito difícil, ou não está tão sério no negócio quanto o demonstra a preocupação pelo preço.

    Aqui é que estou PLENAMENTE de acordo consigo.
    Colocado por: FDO melhor sítio para comprar essas coisas em conta são as empresas que as venderam antes dos cafés fecharem, eles gostam de lá voltar uns meses depois para ver como as coisas correm/correram. ;)

    Compram e vendem o mesmo material várias vezes... não está mal visto! ;)
  4.  # 6

    nao o cafe e da minha prima e fica para mim so quero e mudar as cadeiras e mesas so isso
  5.  # 7

    Tente negociar com uma marca de café , da forma como a concorrência anda , vai ver que lhe oferecem as mesas e as cadeiras...
  6.  # 8

    Tenho visto na internet material desse à venda neste tipo de sites:

    http://www.olx.pt/
 
0.0127 seg. NEW