Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

A minha casa esta acabar de ser renovada e para o aquecimento da água já tenho um esquentador e vai levar um sistema como em casa dos meus pais.
    Tem duas botijas e quando uma acaba é so ir la "virar a torneira" como nos chama-mos (na realidade abrir uma fechar outra e virar mesmo a torneira xD).

Agora eu sei que existe isto mas automático, fica ligado as duas botijas, as duas abertas e quando uma acaba usa a outra automaticamente.
    Como as botijas ficam na parte de fora da casa num sitio próprio, seria muito chato ter de ir lá de manha em pijama mudar de garrafa.

O problema é que eu não sei o nome da peça nem que marca usar, visto ser gás todo o cuidado é pouco. E é nisso que pedia ajuda.

Obrigado
  2.  # 2

Inversor de gás automático
  3.  # 3

Obrigado.

Aonde encontro isso? Drogarias?

Alguma marca de referencia ?
  4.  # 4

Colocado por: kingvoidAonde encontro isso? Drogarias?

O tecnico de gás fornece-lhe isso. A instalação deve ser executada por um tecnico credênciado.
    Concordam com este comentário: Sergio Rodrigues
  5.  # 5

Pois é, mas normalmente arranjo sempre o mesmo material mais barato. No esquentador foram 130€ de diferença pelo mesmo modelo.
    Como ele é conhecido não se importa que eu arranje, neste caso já arranjei 20€ mais em conta.

Neste caso como não entendi bem o que era a peça decidi pedir ajuda.

0.0109 seg. NEW