Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola,

    Que chão é este exatamente?
    Na revista diz que é uma resina - mas que resina, que tipo? O que acham?
    obrigada
    https://hg-images.condecdn.net/image/zwyrbA9Elb6/crop/810/f/1824062-barbican-house-19nov14_Rachel-Whiting_b.jpg
  2.  # 2

    Parece-me cimento afagado, pigmentado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Eugenia Matos
  3.  # 3

    Se é resina, e com aquela cor amarelada, o mais provável é epoxy.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Eugenia Matos
  4.  # 4

    Na revista diz que é resina mas não dá detalhes...Também pensei ser cimento afagado mas diz-se resina...

    Conhecem o material, então? É bom? Qual a durabilidade? Posso colocar em um terraço coberto?

    Achei umas resinas em uns sites brasileiros mas são feias, tem um brilho intenso, cheap looking mas esta esta bem...tem um sheen, um lustro mas nao brilha demais...nao e fosco tambem...
  5.  # 5

    Colocado por: Anonimo06082021

    pode.....tem aqui um participante que na casa dele nas zonas exteriores são assim.

    e no interior igual.


    Parece que ele nao est[a por aqui...
  6.  # 6

    Colocado por: Eugenia MatosNa revista diz que é resina mas não dá detalhes...Também pensei ser cimento afagado mas diz-se resina...

    Conhecem o material, então? É bom? Qual a durabilidade? Posso colocar em um terraço coberto?

    Achei umas resinas em uns sites brasileiros mas são feias, tem um brilho intenso, cheap looking mas esta esta bem...tem um sheen, um lustro mas nao brilha demais...nao e fosco tambem...

    Não será derrapante?
  7.  # 7

    Colocado por: Anonimo06082021

    está,ele às vezes faz comentários...

    Quem e ele, Anonimo06082021?
 
0.0120 seg. NEW