Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde
    Comprei um apartamento em 2016 tendo no contrato a previsão de entrega em 2017 de Janeiro e até agora a habitação não está pronta e nem me alegam o ponto de situação, tenho filhos e necessito de casa e estou há imenso tempo há espera, eles são brutos na argumentação, tendo havido imensas falhas em matérias colocados, em situação pedidas a vários funcionários da imobiliária e não o concluíram, posso fazer alguma coisa em benefício da minha parte?? Como danos morais, habitação provisória??
  2.  # 2

    Tem CPCV com o vendedor do apartamento?

    Se sim e ele falhou o prazo de entrega descrito no contrato, tem direito ao valor que entregou em dobro! :) (sempre dependendo do que está no CPCV)
  3.  # 3

    No contrato diz que é em Janeiro de 2017 a previsão, isso quanto tempo mais se pôde alongar essa previsão?? Eu quero o imóvel mas quero também os meus direitos
  4.  # 4

    Mas sim está no cpcv, ele queria entregar-me o sinal mas a quantia que tinha dada
  5.  # 5

    Colocado por: Rafael FernandesNo contrato diz que é em Janeiro de 2017 a previsão, isso quanto tempo mais se pôde alongar essa previsão?? Eu quero o imóvel mas quero também os meus direitos


    Se não houver uma data definida, previsão não é entrega.

    Tem de ler bem o que diz o CPCV e em ultimo caso, consultar um advogado!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rafael Fernandes
  6.  # 6

    Colocado por: Rafael FernandesEu quero o imóvel mas quero também os meus direitos

    Advogado.
  7.  # 7

    Sim eu sei que previsão não é entrega, mas dado ao facto que já vai em 1 ano e 2 meses depois da previsão, não há nada que me possa defender neste caso??? penso que por ser previsão também haverá limites, se eu me poder defender recorro a um advogado
 
0.0097 seg. NEW