Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Caldeira pellets ferlux f24. Para aq. central 300m2 + aqs 300l.
    É boa?
    • Nath
    • 31 julho 2019

     # 2

    Colocado por: ratodecasaCaldeira pellets ferlux f24. Para aq. central 300m2 + aqs 300l.
    É boa?


    Já obteve alguma informação? Cumpts.
  2.  # 3

    Para aquecimento sim para as duas coisas não montei uma para aquecimento ela não faz aqs
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Nath
    • Nath
    • 21 agosto 2019

     # 4

    Colocado por: Fabioramod84Para aquecimento sim para as duas coisas não montei uma para aquecimento ela não faz aqs
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Nath


    Obrigada. No meu caso só estou interessada para aquecimento central (entre 300 a 350 m3). Infelizmente nao encontro opiniões de quem tenha está caldeira. Nem em espanhol.
  3.  # 5

    E normal quem tem essas caldeiras em Portugal e a subtil é uma marca razoável trabalha bem só que para mim peça numa coisa é na bomba circuladora e uma willo gosto mais das bombas dab ou grungfos são mais resistentes
    • Nath
    • 7 outubro 2019

     # 6

    Boas,
    Costuma adicionar outro vaso de expansão? Não sei se o vaso de expansão de 8L que a caldeira tem incorporada é suficiente..

    Colocado por: Fabioramod84E normal quem tem essas caldeiras em Portugal e a subtil é uma marca razoável trabalha bem só que para mim peça numa coisa é na bomba circuladora e uma willo gosto mais das bombas dab ou grungfos são mais resistentes
  4.  # 7

    Colocado por: NathNão sei se o vaso de expansão de 8L que a caldeira tem incorporada é suficiente
    como é evidente isso vai depender do volume de agua total da instalação tendo que ser calculado caso a caso.
    • SrR
    • 7 outubro 2019

     # 8

    Colocado por: Fabioramod84Para aquecimento sim para as duas coisas não montei uma para aquecimento ela não faz aqs
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Nath
    não faz porquê?
 
0.0129 seg. NEW