Iniciar sessão ou registar-se
    • Arlr
    • 22 fevereiro 2018 editado

     # 1

    Boa tarde

    Pretendo colocar estores em rolo (blackout), tendo em conta que a parede é de pladur o que devo utilizar para os segurar??
    Obrigada
  1.  # 2

    Como assim, a parede é em pladur? Não tem caixa de estores nas paredes?
    • Arlr
    • 22 fevereiro 2018

     # 3

    esqueci de referir estores em rolo...
  2.  # 4

    existem umas buchas próprias para o efeito.
    Existem umas em nilon, q pessoalmente não gosto muito... depois existem umas em metal q são cravadas utilizando um alicate e o parafuso utilizado é de rosca milimétrica... a ver se encontro um link e já coloco...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Arlr
    •  
      nunos7
    • 22 fevereiro 2018 editado

     # 5

  3.  # 6

    •  
      nunos7
    • 22 fevereiro 2018 editado

     # 7

    Colocado por: sognimBuchas para pladur

    http://www.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Ferragens/Ferragens-de-fixacao/Suportes/10127831.aspx


    Foi as q falei q eram de nylon e q particularmente não gosto (existem desse tipo em metal, mas tb não me agradam nada)

    Mas claro, tudo depende para o fim q se querem... para colocar coisas q têm algum peso e q são manuseadas, acho as q coloquei melhores, para pendurar um quadro essas de nylon servem perfeitamente :)
  4.  # 8

    Pois para este caso como é um objecto que vai estar sujeito a esforços praticamente todos os dias, caso haja parede firme por detrás do pladur apostava numa bucha comprida de modo a chegar a essa parede.
    Mas acho que a bucha que indiquei em metal deve dar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Arlr
  5.  # 9

    O ideal e antes do pladur colocar umas " esperas" em chapa galvanizada ou assim. Assim garantes que não tens problemas. Qualquer bom " instalador" de pladur nos sitios do estore te reforça a zona.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Arlr
 
0.0133 seg. NEW