Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 181

    Colocado por: Anonimo09092021Óleo dado, licença de paternidade com excelente uso!
    Concordam com este comentário:****,zinna,BM_18
      IMG_20190913_171248.jpg


    Tem mais fotos dessa mesa?
    •  
      NTORION
    • 14 setembro 2019 editado

     # 182

    Colocado por: Anonimo09092021Não é bem uma mesa, NTORION, é a banca da ilha


    Eu percebi o que era, é exatamente o que quero.... Só que com rodas/amovível, tá muito bem. Só é pena na minha licença, em Dezembro, ainda n ter obra.
      IMG_20190914_221857.jpg
  2.  # 183

    Ali na circulação dos quartos... Porque não muda os armários de serviço para outra configuração... Armário contra armário ao invés daquele L. Ou existe algum propósito!? Parece me não fazer sentido.
  3.  # 184

    Sim, é um mini escritório, o interior está fechado, a única questão que ainda se coloca é essa porta de correr, se se mantém ou é fechada em parede.



    Colocado por: Anonimo09092021De onde é?


    Concelho de Sintra
  4.  # 185

    Colocado por: Anonimo09092021Piso radiante ligado e quem mais está a gostar é esta princesa!

    Soalho estratificado com 6mm de carvalho no RC e 4mm no andar de cima, em águas furtadas.

    Reconstrução com 10cm de lã mineral nas paredes, 10cm na cobertura + 3 cm (ou 4, não me lembro) no sandwíche que faz de subtelha. Caixilharia em alumínio com corte e vidros 6 26 5 (questões acústicas).

    Foi ligado a 22° mas tivemos de baixar para 20° porque era quente de mais para nós. Até agora, 10/10!
      IMG_20191104_104914__01.jpg


    Com bomba de calor? Já tem alguma ideia dos consumos?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ruben gaspar
  5.  # 186

    Colocado por: Anonimo09092021Foi ligado a 22° mas tivemos de baixar para 20°


    E já precisa de aquecimento?
    Por aqui ainda não veio o frio!
  6.  # 187

    Anonimo09092021, caramba so vi agora este tópico 😔, parabéns a casa está muito bonita...
    Boas festa e felicidades!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo09092021
  7.  # 188

    Colocado por: Anonimo09092021E pronto, a princesa (já não tão) pequenina passou para o seu quarto e está quase completo (faltam umas mariquices esvoaçantes por cima da cama). Com isto só fica a faltar terminar o escritório (está a 90%) e os espelhos das WC + closet. Já esteve mais longe...
      Screenshot_20191215-221833__01.jpg

    Estilo montessori :) está muito bonito.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo09092021
  8.  # 189

    Colocado por: nunos7
    Estilo montessori :) está muito bonito.

    Caramba, gosto mesmo desse chão!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo09092021
  9.  # 190

    Colocado por: Anonimo09092021Piso radiante ligado e quem mais está a gostar é esta princesa!

    Soalho estratificado com 6mm de carvalho no RC e 4mm no andar de cima, em águas furtadas.

    Reconstrução com 10cm de lã mineral nas paredes, 10cm na cobertura + 3 cm (ou 4, não me lembro) no sandwíche que faz de subtelha. Caixilharia em alumínio com corte e vidros 6 26 5 (questões acústicas).

    Foi ligado a 22° mas tivemos de baixar para 20° porque era quente de mais para nós. Até agora, 10/10!
    Concordam com este comentário:NTORION
    Estas pessoas agradeceram este comentário:yepyap,trupedeiro
      IMG_20191104_104914__01.jpg


    Bem bom!!!

    Agora aproveite a pequena, porque elas crescem demasiado rápido. A minha está quase do tamanho da mãe e parece que foi ontem que fui buscá-la ao Hospital...
    Concordam com este comentário: Anonimo09092021, Joao Dias
  10.  # 191

    Colocado por: Anonimo09092021Tinha bastante medo do mês de Janeiro mas até nem foi mau. 2 adultos e um bebé, tudo elétrico cá em casa, temperatura a 20.5° com aqs a 47/48°. Carregamento do meu Leaf incluído...


    e envio a contagem do contador a tempo de ser considerada para a factura, ou é uma estimativa da EDP?

    se for o valor real, é muito bom.
  11.  # 192

    Que chão top! Parabéns.
  12.  # 193

    Colocado por: Anonimo09092021Os valores foram corrigidos no mês passado (andava a pagar menos de 40€). Este é real!


    Boa tarde, segui com uma certa atenção o decorrer do seu processo de construção, pois neste momento estou a preparar-me para o mesmo, estando o projecto de arquitectura e especialidades já aprovado, sendo que o projeto de execução está por dias. Há muitas dúvidas...em relação ao isolamento, qual a opção que colocou? Como corre a satisfação relativamente a isso, visto que até estamos numa época de maior frio. E em relação ao PRH com a madeira? Qual a satisfação? Comportamento? Utiliza bomba de Calor, certo?
  13.  # 194

    Colocado por: Anonimo09092021E pronto, a princesa (já não tão) pequenina passou para o seu quarto e está quase completo (faltam umas mariquices esvoaçantes por cima da cama). Com isto só fica a faltar terminar o escritório (está a 90%) e os espelhos das WC + closet. Já esteve mais longe...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:branco.valter,zinna,yepyap
      Screenshot_20191215-221833__01.jpg
    A minha tambem tem a cama “no chão”, o problema é que ela tem pilhas e durante a noite foge da cama para brincar e esquece-se de dormir🤔
  14.  # 195

    Colocado por: Anonimo09092021

    Acontece o mesmo à minha, mas cada vez menos. De manhã sai da cama sozinha e vai brincar meia horinha entretida, depois é que começa a gritar pela mamã... Vai fazer 10 meses para a semana, as noites estão a regular cada vez mais nestes últimos 2 meses.

    Edit: entretanto a "cama" já ganhou o "dossel" de luzes, ela adormece todos os dias a olhar para elas, fica fascinada.
      IMG_20200221_114239.jpg
    A minha é mais velha, tem 17 meses, mas para dormir sempre foi complicado até hoje, sao raras as vezes que dorme noites inteiras, o problema da minha era que acordava a meio da noite e ia brincar sem dormir mais, optamos por traze-la de voltanpara o nosso quarto e mesmo assim dormir nao é com ela!
    A minha tem a cama tipo cabana e as luzes também, mas ela em vez de adormecer so quer pôr-se em pé para as agarrar :S
  15.  # 196

    Colocado por: Anonimo09092021

    As respostas estão aí já atrás. Foram 10cm de LM nas paredes e 13 na cobertura. Tenho PRH ligado 24/24 por isso o conforto térmico é bom (a conta da luz é que poderia não ser mas até é). Eu não tenho madeira maciça, são 15.5mm de contraplacado marítimo de bétula com 6mm de carvalho europeu. Não tenho tido nenhum problema, o piso está sempre numa temperatura que não é fria nem é quente, é confortável andar descalço mas sente-se que na WC de baixo, com piso em microcimento, a temperatura no chão é superior. E sim, é uma BC Daikin.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:randrecmoreira


    Ainda bem, a condutividade através da madeira deixa sempre algumas dúvidas ainda no rendimento a ter sobre o PRH. Mas acho que vamos mesmo por esse caminho também.
    Reparei que tens um teto inclinado no piso superior, nós vamos colocar isso no Open space também. Em relação á iluminação, tens mais algumas fotos que consigas disponibilizar, para ver qual o tipo de iluminação que colocas te? É que não é algo mt comum ver, e nada melhor que exemplos reais, nada de Pinterest 😉
  16.  # 197

    Colocado por: DR1982A minha é mais velha, tem 17 meses, mas para dormir sempre foi complicado até hoje, sao raras as vezes que dorme noites inteiras, o problema da minha era que acordava a meio da noite e ia brincar sem dormir mais, optamos por traze-la de voltanpara o nosso quarto e mesmo assim dormir nao é com ela!


    Dorme sestas na creche?
  17.  # 198

    Colocado por: Anonimo09092021

    Iluminação em que parte da casa?


    Em todas as que tens o teto inclinado. :)
    Gostava de ver o que decidiste colocar.
  18.  # 199

    Colocado por: rjmsilva

    Dorme sestas na creche?
    Sim costuma dormir durante a tarde, mas se nao dormir ainda é pior...
  19.  # 200

    Ok.
 
0.0685 seg. NEW