Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Agradeço a quem tiver conhecimentos e experiência, uma opinião sobre que tipo de impermeabilização devo usar na cobertura de uma moradia que estou a construir.
    Já fiz algumas consultas de mercado e vejo vários tipos de produtos que não consigo perceber qual é o mais indicado.
    A minha cobertura tem cerca de 300 mts2 e fica na região de Braga.

    Obrigado desde já.

    Cumpts
    Alves
    • zeuza
    • 23 fevereiro 2018

     # 2

    O que é que está projectado?
  2.  # 3

    Colocado por: PedAlvesque tipo de impermeabilização devo usar na cobertura de uma moradia que estou a construir.

    A que estiver definida no projeto.
    A menos que não confie no projeto
  3.  # 4

    Colocado por: PedAlvesá fiz algumas consultas de mercado e vejo vários tipos de produtos que não consigo perceber qual é o mais indicado.

    Esclareça com os seus projectistas.. e tem de decidir também com base no preço.. pois há n soluções e preços...
  4.  # 5

    No que me diz respeito so posso falar de membranas betuminosas e PVC, em ambas pode optar por um sistema de cobertura invertido ou tradicional, dependendo da sua cobertura pode ter mais que uma opção que sirva perfeitamente as suas necessidades, sendo que as opções em membrana PVC serão a partida um pouco mais caras mas de maior durabilidade também, a solução mais barata será provavelmente cobertura invertida com telas betuminosas , tudo depende da sua obra e do que está disposto a gastar
 
0.0101 seg. NEW