Iniciar sessão ou registar-se
    • emad
    • 26 fevereiro 2018

# 21

As coisas que um gajo inventa quando a esposa o obriga a limpar a casa.
    Concordam com este comentário: Vasco Bento
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carlasofia2014
  1.  # 22

Colocado por: falcon16
    Em termos de autonomia,sempre aguenta as 2h30 que anunciam?
    E os cantinhos,digo ângulos tectos, temos que andar depois com o aspirador de mão a acabar?
    Parece me uma boa solução para quem tem que entretanto comprar um aspirador novo, se este permite aspirar sozinho às horas que for programado e ainda simular a presença de alguém em casa a aspirar lol

Nunca aspirou durante tanto tempo, mas em 15 minutos gasta cerca de 10%, pelo que deve ter essa autonomia, mas ele lá vai sozinho para a dock carregar, não há preocupação. Para os cantos tem aquela escovinha que tira o lixo e depois aspira, "dá para o gasto".
    Aspira sozinho ou à distância (por telemóvel), pode aspirar zonas especificas e até ser comandado.

Colocado por: emadAs coisas que um gajo inventa quando a esposa o obriga a limpar a casa.

Se a esposa não tiver de aspirar a casa fica com mais tempo (e energia) para outras coisas :)
    •  
      skypt
    • 26 fevereiro 2018

# 23

Pessoalmente, ainda vou a cada +- 2 meses ,
    com o aspirador normal dar uma passagem, pois há cantos e espaços muito pequenos que ele não chega, apenas isso.

Qt a tapetes altos, depende do tapete e tipo de pêlo
    se o pêlo for farfalhudo e maior que 1cm não vai dar bom resultado,
    se for tipo passadeira, carpete ou seja compacto é sem problemas.
  2.  # 24

O teste supremo à capacidade destes aspiradores é colocá-lo a trabalhar após aspirar com o aspirador normal e ver a quantidade de pó que ele aspira.
  3.  # 25

por mim a escolha está feita, e aguardo que a encomenda chegue. .. depois darei novidades :) ..pensar que não tenho de aspirar/varrer com tanta frequência, para mim é sinonimo de melhor qualidade de vida, por isso vamos ver se dentro em breve melhora :)
  4.  # 26

Colocado por: carlasofia2014por mim a escolha está feita, e aguardo que a encomenda chegue. .. depois darei novidades :) ..pensar que não tenho de aspirar/varrer com tanta frequência, para mim é sinonimo de melhor qualidade de vida, por isso vamos ver se dentro em breve melhora :)

E o que escolheu então?
  5.  # 27

mais um feliz proprietario do xiaomi v1 e impecável.
    Concordam com este comentário: lprolog, rjmsilva
    • turnip
    • 3 março 2018 editado

# 28

148m2
      Screenshot_20180303-130907.jpg
  6.  # 29

Turnip, qual o seu aspirador?
  7.  # 30

É o Xiaomi.
  8.  # 31

Última versão com mopa?

Satisfeito? Mandou vir por onde?
  9.  # 32

Versão 1.
    Gearbest
    Estas pessoas agradeceram este comentário: falcon16
  10.  # 33

A primeira versão também tem a opção de controlo remoto?
    Do que pesquisei só me apercebi da diferença da mopa entre a 1a e a 2a geração...consegues me dizer porque há tanta diferença de preços?
  11.  # 34

A primeira versão também tem a opção de controlo remoto?
    Do que pesquisei só me apercebi da diferença da mopa entre a 1a e a 2a geração...consegues me dizer porque há tanta diferença de preços?
  12.  # 35

Tem essa opção de controlo remoto, mas pra mim é completamente inútil.
  13.  # 36

Para além da principal diferença, a mopa :
    - mais poder de sucção
    - reservatório maior
    - mais silencioso
    - mais um sensor
    - identificação de tapetes (nem sempre funciona)
    - sobe obstáculos maiores (tapetes grossos)
    - filtro hepa lavável
    - a nível da app também há diferenças, como digital virtual walls, e não sei se a primeira versão, para além da opção de comando (para o levar para algum sítio específico), tem a opção de tocar num ponto do mapa e ele ir para lá e de definir zonas de limpeza específicas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: falcon16
  14.  # 37

Colocado por: rjmsilvaTem essa opção de controlo remoto, mas pra mim é completamente inútil.

Acredito...agora imagine colocar um câmara IP sobre o aspirador e dar uma voltinha pela casa.
  15.  # 38

Colocado por: lprologPara além da principal diferença, a mopa :
    - mais poder de sucção
    - reservatório maior
    - mais silencioso
    - mais um sensor
    - identificação de tapetes (nem sempre funciona)
    - sobe obstáculos maiores (tapetes grossos)
    - filtro hepa lavável
    - a nível da app também há diferenças, como digital virtual walls, e não sei se a primeira versão, para além da opção de comando (para o levar para algum sítio específico), tem a opção de tocar num ponto do mapa e ele ir para lá e de definir zonas de limpeza específicas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:falcon16

Conhecendo agora o que tem em mãos voltava a comprar essa versão? não será que a 1a geração chegue para o gasto?
  16.  # 39

Acredito...agora imagine colocar um câmara IP sobre o aspirador e dar uma voltinha pela casa.

Há carrinhos telecomandados mais baratos.
  17.  # 40

Conhecendo agora o que tem em mãos voltava a comprar essa versão? não será que a 1a geração chegue para o gasto?

Não acho que a diferença geral compense a diferença de preço, é mais para quem quer uma função especifica, como é o meu caso com o facto de subir tapetes mais altos e por isso voltava a comprar. Por outro lado, a mopa funciona melhor do que esperava e uso muito a função de aspirar zonas selecionadas (é mais para evitar determinadas zonas).

0.0241 seg. NEW