Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Pretendo adquirir um robot de limpeza, isto é, aqueles "aspiradores" que andam sozinhos pela casa :) .. mas não tenho muita disponibilidade monetária.. alguma sugestão?
  2.  # 2

Xiaomi Mi Robot. Encontra por 250€ a 280€ na gearbest.
    Concordam com este comentário: skypt, crab, xicoamaral
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carlasofia2014
  3.  # 3

limite 100€ :/ .. falaram-me do Taur** Min* Str****, mas preciso de opiniões...
  4.  # 4

Tenho visto anunciado volta-e-meia no folheto do LIDL um aspirador robot da Vileda por cerca de 100€ O preço é tão abaixo do normal que pergunto-me se realmente funciona ou se é uma banhada....
  5.  # 5

esse que fala deve ser o mopa.. tem de se colocar mopas e esses "panos descartaveis" é que limpam o chão ..
  6.  # 6

Por esse preço, o melhor é um ilife (vindo da china).
    Concordam com este comentário: skypt
  7.  # 7

Dos que "é comprar" e rezar para que corra tudo bem porque assistência "capuf" falaram-me do Ho*smile rob*t clean*r. Alguem conhece?
    •  
      skypt
    • 24 fevereiro 2018

# 8

Tenho o ILife x5Pro que fica por +- 125€

É bom, limpa bem e tem boa autonomia, não bate em nada nem cai das escadas,
    faz algum barulho.
  8.  # 9

Colocado por: carlasofia2014Dos que "é comprar" e rezar para que corra tudo bem porque assistência "capuf" falaram-me do Ho*smile rob*t clean*r. Alguem conhece?

Comprado cá, com assistência fácil e não sei quê, por esse preço...

vass
  9.  # 10

Eu uso uma mopa... vai a todo o lado, é reutilizável, pode ser lavada na maquina e é ecologica.. a minha tem mais de 10 anos...

Outra alternativa é a mopa da swivel, com os paninhos... funciona muito bem, e permite reutilizar maisuma vez a "toalhita"

depois quanto aorobots, ou gasta-se €€€ e compra-se uma coisa decete ( ROOMBA e afins) ou não vale apena.

A vassoura, é pena levantar muito o pó e o cotão....
    Concordam com este comentário: lprolog
    • crab
    • 24 fevereiro 2018

# 11

depois quanto aorobots, ou gasta-se €€€ e compra-se uma coisa decete ( ROOMBA e afins) ou não vale apena.

Atenção que o nome não é tudo. Há imensas testes no youtube que mostram que a primeira versão do Xiaomi limpa tão bem como o flasghip da Roomba sendo ainda umas quantas vezes mais barato.

Se aqui a casa não tivesse tantos degraus o Xiaomi já cá cantava.
  10.  # 12

Colocado por: crabostram que a primeira versão do Xiaomi limpa tão bem como o flasghip da Roomba

Colocado por: crab( ROOMBA e afins)
    •  
      skypt
    • 24 fevereiro 2018

# 13

Colocado por: crabSe aqui a casa não tivesse tantos degraus o Xiaomi já cá cantava.

Isso não é problema, pois têm sensores,
    para dar uma ideia, meti por gozo, o meu a limpar a mesa da sala...
    ... não, não caiu e até limpou bem :-)

Posso fazer video...
    • crab
    • 24 fevereiro 2018

# 14

O problema não é isso. Tinha era de andar sempre a mudar o bicho entre os pisos, deixando as escadas para limpar manualmente. Juntando isso ao trabalho de limpar o interior, mais vale limpar tudo manualmente.
  11.  # 15

Eu tenho o da xiaomi mais recente e é muito eficaz, até com a mopa faz um trabalho decente.
  12.  # 16

Colocado por: lprologEu tenho o da xiaomi mais recente e é muito eficaz, até com a mopa faz um trabalho decente.

Como se comporta com tapetes?
    Ando tentado a comprar um desses...
  13.  # 17

Colocado por: falcon16
    Como se comporta com tapetes?
    Ando tentado a comprar um desses...

Comporta-se bem, só não consegue subir se forem mesmo muito grossos e tem uma função de aspirar com mais intensidade quando detecta um tapete. Quando são muito leves é que as vezes os enrola ao passar por cima deles.
  14.  # 18

Um aspirador faz maravilhas...
  15.  # 19

Colocado por: master_chiefUm aspirador faz maravilhas...

Verdade e se trabalhar sozinho, melhor ainda.
  16.  # 20

Colocado por: lprolog

Comporta-se bem, só não consegue subir se forem mesmo muito grossos e tem uma função de aspirar com mais intensidade quando detecta um tapete. Quando são muito leves é que as vezes os enrola ao passar por cima deles.

Em termos de autonomia,sempre aguenta as 2h30 que anunciam?
    E os cantinhos,digo ângulos tectos, temos que andar depois com o aspirador de mão a acabar?
    Parece me uma boa solução para quem tem que entretanto comprar um aspirador novo, se este permite aspirar sozinho às horas que for programado e ainda simular a presença de alguém em casa a aspirar lol

0.0204 seg. NEW