Colocado por: militasIsto é possível ? Vou pagar um PT para os outros também poderem usufruir e pago eu ?.. 15 mil euros ?...
Colocado por: AmorinSe o terreno fica isolado não deveria sequer ser permitido construir. Depois de construir está vai exigir à "sociedade" acesso alcatroado, saneamento, água, iluminação publica e o diabo A4. O erário que pague.
Colocado por: pauloagsantos
é a vida... ás vezes os terrenos são baratos por algum motivo
Colocado por: militas
Se era para fazer este comentário mais valia nem escrever absolutamente nada. Quando se fala sem saber os pormenores antes dá nisto..
Não que lhe vá interessar muito, parece-me, mas fique a saber que o terreno tem uma casa literalmente ao lado, está a 50m de uma rua com várias casas e a 100m de uma estrada nacional com casas adjacentes..
A justificação da EDP foi que aquela zona estava demasiado sobrecarregada e que era necessário ir "buscar" mais potência a um ponto mais distante.
Daí a minha incompreensão, o terreno não é de todo isolado do mundo..
Obrigado aos restantes pelas informações.
A possibilidade do gerador parece interessante desde que, como referiu o turnip, me garantissem que um poste de BT fosse o suficiente para quando a obra ficasse pronta.