Colocado por: Fábio LemosBoa tarde,
como a discussão que vi já tinha uns bons aninhos decidi começar uma nova sobre construir casa própria.
Como as regras podem ter mudado gostaria de saber se poderia construir a minha própria casa (de madeira) após ir por um arquitecto realizar um plano de construção e receber aprovação do projecto na camara e ter permissão para construção ou se terei que ir arranjar mão de obra paga?
Suponho que intendam que seria apenas para poupar um pouco de dinheiro já que a casa também não seria assim muito grande...
Mesmo que tenha que ter alguém a supervisionar a minha obra haverá forma de evitar ter que pagar a "obreiros"...
Obrigado.
Colocado por: pauloagsantose a auto-construção ficou praticamente impossível.
Colocado por: zedasilva
Desde que me lembra, isso nunca foi possível.
Colocado por: 21papaleguasTantas que há por aí por legalizar!
Colocado por: 21papaleguasnão se conseguem é legalizar...
Colocado por: JoelMe ser for uma construção a ser construída em estrutura metálica por exemplo
Colocado por: zedasilvaPorque não era possível :))
Colocado por: zedasilvaHá!
Colocado por: pauloagsantosos tempos eram outros
Colocado por: JoelMum empreiteiro numa casa que o mesmo nao vai fazer nada... nao estava à espera...
Colocado por: JoelMhoje em dia não faz sentido,
Colocado por: JoelMeu quero ver se o "empreiteiro" a vai fazer, ou se vai chamar um serralheiro!
Sim, eu entendo o que me esta a dizer, contudo a minha "revolta" é porque basicamente vou ter de eventualmente pagar a alguém só por causa do alvará!
Colocado por: JoelMcontudo a minha "revolta" é porque basicamente vou ter de eventualmente pagar a alguém só por causa do alvará!
Colocado por: JoelMNão entendi a comparação!