Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Qual é o melhor/maior sitio aqui no Norte para comprar sofás?

Fui à conforama e não gostei de nenhum, melhor o que gostei não tinha em pele para aquele modelo e preciso de um que dê para aspirar bem o pelo da cadela.

entre feiras dos sofas, sosofas, oksofas e coisas do genero qual é a maior aqui do Porto até uns+50km desvio?

aquele shopping de paços de ferreira que tem as fabricas de moveis, tem sofas à venda em quantidade que justifique uma visita? queria comprar já feito e não por encomenda.
  2.  # 2

http://www.fabricadosofa.com

Comprei os meus aqui, 5*
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Paulo Porto
  3.  # 3

obrigado James a ideia é mesmo chegar escolher e que mo entreguem em casa em poucos dias por isso é que estava a pensar mais numa grande superficie num sofá já feito, só queria um sofá para o apartamento que não é muito grande tipo sofá com chaise longue.
  4.  # 4

Colocado por: Anonimo06082021como disse isto,pensei queria uma carrada deles....ou muitos modelos para escolha

digamos que existem divergencias entre quem paga as contas e quem manda no gajo que paga as contas :-)

Eu por mim, é tipo chaise long com pele, chegar a um sitio e trazer 1, mas ao lado vai estar alguem que vai querer ver essas carradas de modelos por isso estava a pensar no maior sitio de sofas que era para não ter a andar a saltar de loja em loja...
    não sabia é que era o maior centro comercial de moveis da europa...
  5.  # 5

Colocado por: Anonimo06082021....https://estofal.pt/

Muito porreiros estes! o Akari, dá vontade de pegar no carro e ir lá buscar 1
  6.  # 6

Eu corri varias grandes superfícies atras de sofas, defeni mais ou menos o que queria e como e mandei fazer, no tipo de tecido que queria (tecido imitação de pele), cor e medidas!
    Em comparação com um sofa semelhante numa grande superfície poupei cerca de 500€
    Casco em pinho tratado, espuma de alta densidade e viscoelastica!
    Como ainda nao o recebi nao posso dizer se ficou bem ou não, espero que sim :)
  7.  # 7

Colocado por: Anonimo06082021

será mesmo tratado?

eu não gosto de cascos em pinho,e muito menos gosto do interiores deles....
    Não faço ideia, foi o que me disseram e os fabricantes pareceram me serios, mas não faço ideia...
    De qualquer forma acho que os que se vê nas grandes superfícies não serão de melhor qualidade, penso eu...
    • DR1982
    • 24 fevereiro 2018 editado

# 8

Colocado por: Anonimo06082021é que pelo conheço aqui na zona o pinho não é tratado,poderá é ser de uma escolha mais boazinha.....agora tratado tenho duvidas.

ele vai directo das serrações para os estofadores....que depois eles armazenam à maneira deles
    Entao é porque nao é tratado, esperemos que dure pelo menoss uns 10 anitos... :S
  8.  # 9

De resto penso que os rapazes trabalham com materiais de qualidade, espumas e tecido, só pela paciência que tiveram em me aturar com todas os pormenoresz que eu pedi ja mereceram a minha confiança em lhes entregar o trabalho, porque ainda havia quem fize-se mais barato!
  9.  # 10

veja se metem uma altura boa
    Pelo que pude entender aquilo leva dois tipos de espuma, uma é de 30 kg HR e depois leva uma camada fina por cima de viscoelastica, uns 5cm talvez...
  10.  # 11

Fui à Domovel, não perguntei mas pensei que era tipo shopping aberto aos Domingos...

Infelizmente estava praticamente tudo fechado incluindo a feiras dos sofas só 1 ou 2lojas estavam abertas pelo que me apercebi, com a esposa chateada lá tive que pegar no carro voltar para tras e largar nota numa loja de sofas daqui que estivesse aberta, para não ter que ouvir a mulher.

Agradeço as sugestões,
  11.  # 12

Colocado por: Anonimo06082021....http://www.estofosmendes.com/

Ainda há dias mandei lá renovar os meus. Com transporte incluído.

Em Ílhavo, por menos material a utilizar na renovação, pretendiam cerca de 1000 (mil!!) euros mais.
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
  12.  # 13

estranho...
    Andei por lá hoje, e aquilo só peca por nao ser tudo no mesmo, em dias de chuva torna-se complicado andar por lá...
  13.  # 14

Colocado por: Anonimo06082021estranho...

James, já foi lá ao domingo?
    Eu de facto estranhei muito, pois o domingo é um dia de excelencia para se poder fazer este tipo de compras em familia,
    Mas era mesmo residual o numero de lojas abertas.

Colocado por: DR1982Andei por lá hoje, e aquilo só peca por nao ser tudo no mesmo, em dias de chuva torna-se complicado andar por lá...

Achei o mesmo, é grande mas podia ser melhor se tivessem projectado aquilo de forma diferente, pisos em baixo, a meio, em cima. com carrinhos de bebes nao da mesmo.
    Mas quando quiser mobilar a casa e ir lá sem crianças e com muito tempo parece um optimo local com muita coisa, do que deu para ver pro fora :-)
  14.  # 15

A Domovel em termos de preços vale a pena ou é só pela quantidade de escolha?

Pretendo uma mobília de quarto e praticamente já a tenho escolhida, mas o modelo que quero ainda não consegui ver ao vivo, só catalogo... e como o preço é puxadinho podia valer a pena viagem.
    • DR1982
    • 14 março 2018 editado

# 16

James, não sei se entende muito de sofás, mas caso entenda acha possivel por esta zona toda a deslizar para a frente?
      502AE266-09C2-456C-9971-F6ACF0F12F66.jpeg
    • DR1982
    • 15 março 2018 editado

# 17

Com isto é capaz de resolver o problema certo? Agora falta arranjar forma de fixar as catracas do apoio de braço...
      80D6D52F-F914-4DAE-9642-C6205232DD24.jpeg
    • zeto
    • 15 março 2018

# 18

Tantos comentários e preços nada ????
    3000€ por um sofá em pele já se consegue arranjar??
  15.  # 19

Colocado por: zetoTantos comentários e preços nada ????
    3000€ por um sofá em pele já se consegue arranjar??
    Pele couro oubpele sintética ?
    • zeto
    • 15 março 2018

# 20

mesmo pele verdadeira, couro

0.0178 seg. NEW