Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

10cm eu sei que funciona, mas uma pessoa entendida talvez consiga perceber que 9cm tb funciona ou 8cm ou 7cm....era importante perceber isto.
  2.  # 42

N me apetecia nada ficar com uma cuba de 10cm...
  3.  # 43

Colocado por: johnnybgoodN me apetecia nada ficar com uma cuba de 10cm...

Tem bom remédio, por muito que lhe custe partir, resolva de vez o problema das cotas
  4.  # 44

Colocado por: nocas1

Tem bom remédio, por muito que lhe custe partir, resolva de vez o problema das cotas

olhando para a foto, parece que 8cm pode funcionar... e ficaria com 12cm de profundidade
  5.  # 45

Colocado por: johnnybgoodolhando para a foto, parece que 8cm pode funcionar... e ficaria com 12cm de profundidade

Com 18cm também funciona, se você diz que com 20cm, ficam 2cm por escoar, com 18cm fica à pele, a partir daí é você que decide o que é que quer.
  6.  # 46

Colocado por: Picareta
    Com 18cm também funciona, se você diz que com 20cm, ficam 2cm por escoar, com 18cm fica à pele, a partir daí é você que decide o que é que quer.

2cm da cuba, mas depois ainda há a válvula que deve ter uns 3cm ou mais ... mas n sei
  7.  # 47

O sentido do esgoto é da direita para a esquerda? O outro esgoto está á direita ou á esquerda desse?
  8.  # 48

Coloque uma bomba de esgoto. Nada de mais.
    •  
      aacc
    • 25 fevereiro 2018

# 49

levante o lava-louça
  9.  # 50

Colocado por: bettencourtColoque uma bomba de esgoto. Nada de mais.

Esta é uma das opções que equaciono. Onde posso comprar estes aparelhos em Lisboa?
    • eu
    • 25 fevereiro 2018

# 51

Colocado por: Anonimo06082021é o estilo bota pra lá,quem vier atrás que se desamerde.

O País real...
  10.  # 52

Parta a parede sff
  11.  # 53

Colocado por: bettencourtParta a parede sff

Não é uma opção. AS opções são todas menos essa.
  12.  # 54

Colocado por: johnnybgood

Esta é uma das opções que equaciono. Onde posso comprar estes aparelhos em Lisboa?

Na Sanitop, no Nicolau e Rosa na Sabe Eletrica em Campolide, mas devo-lhe dizer a abono da verdade sai muito mais caro esta solução do que tentar resolver por outras vias já aqui mencionadas.

Já experimentou chamar um canalizador competente para lhe dar uma opinião?

Acho que você está muito confuso nesta matéria!
  13.  # 55

Colocado por: Costa53Rosa na Sabe Eletrica

Canalizador competente não tive nenhum, como se pode confirmar pelo lindo serviço.
    Atençao que eu equaciono tudo, menos partir a parede. Dei 6 opcoes no post inicial.
  14.  # 56

Colocado por: Sergio RodriguesO sentido do esgoto é da direita para a esquerda? O outro esgoto está á direita ou á esquerda desse?
  15.  # 57

Colocado por: Sergio Rodrigues

olhando de frente, o esgoto principal está do lado esquerdo.
  16.  # 58

Colocado por: johnnybgood

Canalizador competente não tive nenhum, como se pode confirmar pelo lindo serviço.
    Atençao que eu equaciono tudo, menos partir a parede. Dei 6 opcoes no post inicial.

Eu compreendo a sua ira, mas nunca teve ai nenhum canalizador o que fez foi tirar os moveis antigos e colocar novos sem intervenção de canalizador essa ligação é de polietileno primitiva de origem hoje esse tubo não existe tem que ser em PVC e inclusive não consegue ligar esse tubo articulado ao da parede ponho seria duvidas porque são medidas diferentes.

Compreenda que estão aqui profissionais que tentam ajudá-lo minimizando os prejuizos.

Em que zona de Lisboa reside aquase que estou tentado em poder ajudá-lo vendo ai o local sem lhe levar qualquer tipo de deslocação para o ajudar e compreender que aqui no Forum existe gente humana e profissional disposta a colaborar para o ajudar.
  17.  # 59

Aqui vao fotos da tubagem.
      IMG_3056.JPG
      IMG_3055.JPG
  18.  # 60

A situação ainda é mais grave do que pensava é que teve obras de remodelação o que está ai feito é uma autentica vergonha até deixaram um sifão de pavimento dentro da parede.

O tubo que fala que é preto não é mas sim cinzento a intervenção teria que partir da propria prumada neste caso não tem qualquer alternativa senão colocar uma bomba da sanitrit., não tem forma de baixar o esgoto mas isto vai dar problemas de entupimentos futuros o que fizeram foi aproveitar as ligações antigas e adaptaram o pvc.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães

0.0238 seg. NEW