Colocado por: PicaretaTambém não exagere, aquilo não tinha nada que saber ..... depois de ver as fotos.
Colocado por: Anonimo06082021é um pequeno buraco naquela zona apenas de maneira a baixar o esgoto um pouco.....tapado na hora e tá pronto.
Colocado por: Anonimo06082021para estar como diz o tubo teria de estar na horizontal e quase nivelado...você sabe ou tem a certeza que ele está assim?
Colocado por: johnnybgoodCaros senhores,
O sr. António Costa (Costa53) deslocou-se ao apartamento e resolveu a questão com uma limpeza que fiquei impressionado. Sem trocar de cuba, nem bomba, nem abrir a parede toda, nem mexer em todos o esgoto.
Realmende, quem sabe SABE, o resto é conversa!
Junto foto da resolução do problema.
Aproveito para desejar as maiores felicidades ao fórum, e em especial ao Sr. António, pois foi impecável e pelo que percebi, tem um vasto conhecimento na área de canalização. Com profissionais destes vale a pena vir aqui. Ganharam um cliente.
Cumprimentos e obrigado a todos pelos comentários.
P.S. Amanhã o trabalho será finalizado totalmente, depois mando foto com tudo fechado e os tubos todos ligados.
Colocado por: Anonimo06082021
Colocado por: maria rodriguesDepois do Colombo demonstrar como é que se punha um ovo
Colocado por: Dernandes
Pode ter resolvido o problema, mas vendo a foto podia ter feito um trabalho melhor.
Se Eu fizesse essa cagada tinha logo direito a carta de despedimento, mas o que interessa é o cliente ficar satisfeito.
Colocado por: Costa53
Eu tenho aprendido muito consigo porque estou sempre a aprender mas neste caso não foi bem assim.
Se quiser tirar louros deste comentário faça favor mas não lhe vou dizer como resolvi o problema a humildade também lhe fica bem.
Colocado por: PicaretaDepois do Colombo demonstrar como é que se punha um ovo
Colocado por: Costa53
O trabalho como disse o user ainda não foi acabado não vejo onde está a cagada agora como reles empregado com direito a carta de despedimento para chegar ao meu nivel ainda tem muito que aprender.
Colocado por: MarcopomBem eu que não sou técnico na área, mas tiro 2 conclusões sobre este tópico:
1- a sua postura inicial não foi a melhor...
2- realmente não teve sorte com o carrasco que por aí andou, com uma cota parte de culpa sua...
Edit: acrescento mais uma se me permitem...
3- O Sr. Das Cozinhas não entende nada de tubos, creio que foi o que mais interveio no tópico sem aportar nenhuma solução, deixando transparecer que o seu foco de atenção em realidade não era o problema que deu sentido ao tópico...
Ps: é só mais uma forma de ver e resumir estas páginas..
Colocado por: Marcopom3- O Sr. Das Cozinhas não entende nada de tubos, creio que foi o que mais interveio no tópico sem aportar nenhuma solução
Colocado por: larkhedeixando transparecer que o seu foco de atenção em realidade não era o problema que deu sentido ao tópico...
Colocado por: Picareta
Meu caro, assim que foram mostradas as fotos, o Sérgio deu logo a solução, a partir daí a conversa só descambou porque entrou a claque com afirmações falsas.
A sua intervenção não acrescenta nada ao tópico, para dizer palermices, bem que podia ter ficado calado.
Colocado por: Marcopom
3- O Sr. Das Cozinhas não entende nada de tubos.
Colocado por: Picareta
Meu caro, assim que foram mostradas as fotos, o Sérgio deu logo a solução, a partir daí a conversa só descambou porque entrou a claque.
A sua intervenção não acrescenta nada ao tópico, para dizer palermices, bem que podia ter ficado calado.
Colocado por: Skinkx
Au.
Colocado por: Marcopom
Pirómano.. 😊