Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Para ajudar ainda mais, junto uma foto.
    Esta foto é após colcoar uns bons litros de agua na cuba e deixar escorrer a água ao máximo - A água que vemos na foto é que remanescente - já não vai para baixo e fica assim, estática.
    Medi a profundidade da água até à parte metálita da válvula, e dá cerca de 4,5cm de profundidade.
    Isto n poderá querer dizer que são este 4,5/5 cm que preciso de ganhar?
      IMG_4258.JPG
    •  
      tool
    • 25 fevereiro 2018

# 2

se por acaso lhe fizeram esse trabalho de borla, digo lhe que foi caro. como o senhor não reparou que isso esta uma miséria total!? os meus sentimentos xD
    • r.v
    • 25 fevereiro 2018

# 3

A onde é a obra?
  2.  # 4

Colocado por: r.vA onde é a obra?

centro de lisboa.
  3.  # 5

Colocado por: toolse por acaso lhe fizeram esse trabalho de borla, digo lhe que foi caro. como o senhor não reparou que isso esta uma miséria total!? os meus sentimentos xD

Vivendo e aprendendo.
  4.  # 6

no tubo principal dá a entender que tem uma forquilha seguido de meia curva para cima, o que tem a fazer é descravar esses acessórios e rodar a forquilha juntamente com a meia curva para a frente, tendo o cuidado de deixar com alguma queda, e ajustar da melhor forma.... aquela ponta de tubo e a outra meia curva desiste, deve ganhar ai prai 15 cm se não for mais.
    •  
      aacc
    • 25 fevereiro 2018

# 7

parece mesmo uma obra à JB
  5.  # 8

Colocado por: Ivo F.no tubo principal dá a entender que tem uma forquilha seguido de meia curva para cima, o que tem a fazer é descravar esses acessórios e rodar a forquilha juntamente com a meia curva para a frente, tendo o cuidado de deixar com alguma queda, e ajustar da melhor forma.... aquela ponta de tubo e a outra meia curva desiste, deve ganhar ai prai 15 cm se não for mais.

Ler na diagonal, dá nisto...
    Concordam com este comentário: Picareta
  6.  # 9

confesso que não li o tópico todo, mas pode especificar o que eu não percebi?
  7.  # 10

Colocado por: Ivo F.confesso que não li o tópico todo, mas pode especificar o que eu não percebi?
    o senhor nao quer partir a parede .
    Concordam com este comentário: r.v
    • Ivo F.
    • 25 fevereiro 2018 editado

# 11

essa parte eu percebi, também percebi que não quer mexer na conduta porque envolve partir a parede toda.... MAS.... na solução que dei, só tinha de abrir um bocado dentro do armário da banca, é a solução mais fácil e barata que encontrará
    Concordam com este comentário: jorgand
  8.  # 12

Colocado por: Ivo F.confesso que não li o tópico todo, mas pode especificar o que eu não percebi?

Não existe a forquilha e não existem os 15cm.
    • Ivo F.

# 13

então como picaram o esgoto da banca no tubo de pvc? de craniana e cola e veda?

a forquilha está atrás do cimento, mas está lá
  9.  # 14

Colocado por: Ivo F.essa parte eu percebi, também percebi que não quer mexer na conduta porque envolve partir a parede toda.... MAS.... na solução que dei, só tinha de abrir um bocado dentro do armário da banca, é a solução mais fácil e barata que encontrará
    Concordam com este comentário:jorgand

Caro Ivo,

Se for para partir só a parte da parede onde está a saída de esgoto do lava loiças não me importo. O que não quero é partir a parede toda para arranjar todo o esgoto, pois isso tem custos elevadíssimos - a cozinha está toda montada neste momento, com tampo e forra de parede em silestone..
    Numa das fotos que postei tem uma marca a vermelho que assinalo onde é o esgoto do lava loiças - é aí que acha que posso ganhar 15cm?

Já agora, quem são os bons canalizadores em Lisboa que me conseguem resolver isto? É que na teoria é uma coisa, e na prática outra. Preciso é de alguém que perceba do assunto e meta as mãos à obra para me arranjar isto.

Alguém tem contatos de canalizadores bons?
  10.  # 15

Colocado por: Ivo F.então como picaram o esgoto da banca no tubo de pvc? de craniana e cola e veda?

Post 87
    Você está a ver o esgoto errado.
    Concordam com este comentário: jorgand
    • Ivo F.

# 16

.
  11.  # 17

Com tanta comentário ao mau trabalho que me fizeram e agora ninguém sabe de bons profissionais canalizadores? :)
    • emad
    • 26 fevereiro 2018 editado

# 18

Eu sei que existe um canalizador muito bom por aqui no fórum, mas acho que você já lhe disse que ele não percebe nada de tubos.
    Concordam com este comentário: mica
  12.  # 19

Colocado por: emadEu sei que existe um canalizador muito bom por aqui no fórum, mas acho que você já lhe disse que ele não percebe nada de tubos.

Quem? aquele que disse que era fácil ainda antes de conhecer o problema, e que nunca chegou a arranjar uma solução?
    • emad
    • 26 fevereiro 2018

# 20

Colocado por: Anonimo06082021

ui???...que raio de confusão vai nessa cabeça....

é um pequeno buraco naquela zona apenas de maneira a baixar o esgoto um pouco.....tapado na hora e tá pronto.
    Concordam com este comentário: Marcopom

0.0309 seg. NEW