Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Sempre ouvi dizer por aqui que quando se tapa os roços da canalização e electricidade se deve colocar fibra de vidro , e se não se colocar? Será que é muito grave?
  2.  # 2

nao percebendo nada dessa ****... é capaz de um cimento velho não ligar espectacularmente bem com cimento novo e dai surgir fissuras nos anos seguintes... mas é capaz de um tinta plastica qb resolva a ausencia da rede
  3.  # 3

estou a falar de uma construção nova
  4.  # 4

Colocado por: daniela4Sempre ouvi dizer por aqui que quando se tapa os roços da canalização e electricidade se deve colocar fibra de vidro , e se não se colocar? Será que é muito grave?

Grave não é, se não se incomodar com mais tarde fissurar nas zonas dos poços...
  5.  # 5

Colocado por: Anonimo16062021
    Era bom era..

Na cabeça de alguns resolve, então se for acrílica 😁
  6.  # 6

mas acham aconselhável ou não?
  7.  # 7

Colocado por: daniela4mas acham aconselhável ou não?

Não é aconselhável é obrigatório.
  8.  # 8

e o que é melhor?fibra de vidro ou poliéster?
    • r.v
    • 25 fevereiro 2018

# 9

Pode colocar da que é aplicada no etics
  9.  # 10

que é?
  10.  # 11

Colocado por: daniela4que é?

Fibra de vidro.
  11.  # 12

Não é obrigatoriamente necessário utilizar rede. Pode colocar fotos dos roços?
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
  12.  # 13

Ainda não foi realizado. Só me estou a precaver.
  13.  # 14

Mas pelo seu comentário depende, é isso?Se sim quais as circunstancias ?
  14.  # 15

Depende de como os roços sejam abertos, do estado do suporte, da largura dos mesmos, da argamassa a utilizar, etc...
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
  15.  # 16

eu nunca ouvi tal coisa, mas tb não sou da area, o que sempre vi (nas casas novas) foi tapar os roços com massa de cimento e depois rebocar parede toda.
  16.  # 17

os roços vão ser feitos com a utilização de uma rectificadora. Que tipo de argamassa recomendam?
  17.  # 18

Colocado por: Anonimo16062021Outro exemplo
    Deve proceder-se ao reforço dos rebocos em áreas de tracção,especialmente na transição entre diferentes materiais do suporte, caixas de estore, cunhais, nos vértices de vãos e em panos esbeltos, com redes de fibra de vidro, com tratamento anti-alcalino, com a secção e passo de malha adequadas. As redes de reforço devem estar convenientemente embebidas na espessura do reboco, pelo que a sua aplicação deve ser realizada conforme se indica
    http://gessosibericos.com/fachadas/2%20Revestimento%20de%20fachadas/2.3%20Reboco%20exterior%20manual/4/1064_RHPExteriorManual_FT.pdf

O Dias deixe -se dessas modernices, essa porra não é obrigatória, mete-se um bocado de areia com pouco cimento e tapa tudo. A rede é só paisagem...
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021

0.0175 seg. NEW