Iniciar sessão ou registar-se
    • Shell
    • 26 fevereiro 2018

# 1

Olá pessoal,
    Estou a pensar em ir viver para Setubal mas não conheço muito bem e gostaria de saber qual seria a melhor freguesia ou bairro para viver e se existe algum bairro ou freguesia que deveria evitar??
    Tou apaixanado pelo o centro da cidade.
    Tambem gostaria de saber qual seria o melhor ponte para usar para ir para Lisboa. Trabalho em Amadora/Alfragide.
    Obrigada
  1.  # 2

Colocado por: ShellOlá pessoal,
    Estou a pensar em ir viver para Setubal mas não conheço muito bem e gostaria de saber qual seria a melhor freguesia ou bairro para viver e se existe algum bairro ou freguesia que deveria evitar??
    Tou apaixanado pelo o centro da cidade.
    Tambem gostaria de saber qual seria o melhor ponte para usar para ir para Lisboa. Trabalho em Amadora/Alfragide.
    Obrigada

de setubal a alfragide...pense bem no assunto! eu por mim falo, que vivo em azeitão e trabalho na baixa de lisboa!

fugindo da bela vista e do viso, qualquer zona é boa! =)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Shell
  2.  # 3

Para ir trabalhar para Amadora/ Alfragide, indo da margem sul, não há dúvida que fica mais perto apanhar anoonte 25 de abril. Mas ou vai a horas contrárias ao trânsito ou vai perder muito tempo em filas.
  3.  # 4

ja agora procura apartamento ou moradia?
  4.  # 5

Colocado por: LaranjóPara ir trabalhar para Amadora/ Alfragide, indo da margem sul, não há dúvida que fica mais perto apanhar anoonte 25 de abril. Mas ou vai a horas contrárias ao trânsito ou vai perder muito tempo em filas.

nao é assim tao linear.....conforme disse eu resido em azeitão e trabalho na baixa de lisboa (av. liberdade) em media demoro 45 minutos ate ao trabalho (via 25 de abril)...... mas ás vezes demoro 2 horas! ainda na sexta feira demorei 2 horas a chegar a casa ao fim do dia, mas houve um acidente à saida da ponte com varios carros e a ocupar duas faixas...prontes, ficou o filme armado! e isto nunca sabemos quando acontece......

transportes setubal --> alfragide?? uiii.... prepare à vontade 2 horinhas para cada lado, e mais de 100 euros/mes/pessoa em passe.....
  5.  # 6

Colocado por: loverscout
    1. transportes setubal --> alfragide?? uiii.... prepare à vontade 2 horinhas para cada lado, e mais de 100 euros/mes/pessoa em passe.....

Eu moro perto de Azeitão e trabalho em Alfragide.
    Saio de casa às 06:30 e às 07:00 estou no trabalho.

Se o "Shell" vai trabalhar para Alfragide, há aqui muitas empresas em que se entra ao serviço às 7 da manhã (Siemens, Nokia, etc.), o que permite fugir ao trânsito. Talvez seja o caso dele.
  6.  # 7

Montalvão
    Bairro Salgado
    Bairro do Liceu

Basicamente são zonas cheias de escolas, parques/jardins, comércio, serviços, etc.
    Para mim são as melhores.

A zona da baixa, da Av. Luísa Todi, zona ribeirinha, são muito bonitas passear, mas para viver não. Se tiver filhos, nem uma escola há.
  7.  # 8

Colocado por: marcoaraujo

Eu moro perto de Azeitão e trabalho em Alfragide.
    Saio de casa às 06:30 e às 07:00 estou no trabalho.

Se o "Shell" vai trabalhar para Alfragide, há aqui muitas empresas em que se entra ao serviço às 7 da manhã (Siemens, Nokia, etc.), o que permite fugir ao trânsito. Talvez seja o caso dele.

por isso disse que era relativo e era preciso pensar..... sem mais detalhes, nao me posso pronunciar muito mais!

ainda hoje sai de casa (Azeitão) eram 8:10...ás 9 estava sentado no meu local de trabalho! mas de transportes nao consigo fazer estes tempos.....
  8.  # 9

Colocado por: loverscout
    1. ainda hoje sai de casa (Azeitão) eram 8:10...ás 9 estava sentado no meu local de trabalho! mas de transportes nao consigo fazer estes tempos.....

Se trabalhares em Sete Rios ou Entrecampos até fazes melhor, apanhando o comboio em Coina :)
    Agora há zonas em Lisboa em que os transportes públicos não existem (ou são muito ineficientes) e o estacionamento é impossivel (caótico e pago a peso d'ouro). Lembro-me assim de repente das Amoreiras ou da Lapa.

0.0156 seg. NEW