Colocado por: joaosantosTem a ver com a restante entrada de luz...a parede onde aparece a janela ficara com pouco aproveitamento de moveis...normalmente nessa dimensao ficaria uma janela menor,e moveis com 90 cms de altura nas laterais
Colocado por: Pedro BarradasÉ uma pena as janelas não estarem com o peito aos 90cm -complanares com o topo da bancada... ficaria com uma excelente bancada de trabalho bem luminos a mais profunda... as tomadas podrriam ficar na face inferior dos moveis superiores.. assim como a iluminação linear e eventualmente uns estores de rolo em tecido translucido.
Os moveis superiores, para mim deveriam ficar alinhados com a verga das janelas e serem ate ao tecto falso.
Colocado por: rjmsilvaAtenção à capacidade do exaustor para essa ilha, a brincadeira não deve ficar barata.
Colocado por: Pedro BarradasNão gosto nada de ver os caixilhos sobre a face interior das paredes...
Colocado por: emadEu eliminava os armarios superiores.
Colocado por: emadCom essas janelas ter armarios vai limitar a luz e a vista de dentro para fora.
Sei do que falo. Porque tinha uma cozinha inicialmente com armarios superiores e com uma janela rectangular semelhante e nao estou nada arrependido em eliminar.
E quanto à arrumação, vai ver que essas gavetas chegam e sobram.
Mas a cozinha é para si e você é que tem de gostar.
Colocado por: NTORIONAs bancadas de cozinha standard continuam a ter apenas 90cm? No meu tempo eram a 85, já pedi a 90... Hoje ainda acho pouco... E nem sou muito alto. Um gajo nas poucas vezes que vai lavar a loiça fica todo partido...
Colocado por: Jota5
Eu vou por 1,10 cm,nunca entendí iso de medidas standar
Colocado por: NTORIONSe a vista for boa, ou pelo menos razoável, retire os móveis e meta uma janela grande