Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: emadA casa ja comeca mal.
    Concordam com este comentário:jorgferr


    Infelizmente já chegamos a essa conclusão a uns tempos! Estamos desiludidos pois estamos a ter problemas e ainda nem construímos nada
    Concordam com este comentário: tcouto
    • emad
    • 28 fevereiro 2018

     # 42

    Tem ai perto o arq. Nuno Gouveia. Tem dado provas por aqui de competência.
    Comece de novo. Vai ganhar dinheiro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ruipsm
  2.  # 43

    Colocado por: emadAgora só falta dizerem, ah e tal o DO nao soube procurar um arquitecto. Se nao fosse ao barato nao acontecia.
    Isto infelizmente é construcao no nosso país.
    Agora foi o arquitecto. Noutro caso é o empreiteiro. No outro é o picheleiro. No outro é o carpinteiro. No outro é o eletricista.
    Ainda hoje apareceu-me na frente um casal que ficou sem 20k com o EA. Aquilo são mais de 40 casos.
    Se um DO é ignorante e chega ao fim sem ser enganado é uma vitoria. Se o DO é informado tem de andar feito fiscal senao é enganado.
    Enfim é isto. Garantias e responsabilidades não sao com os profissionais. O DO é sempre enrabu.

    É a realidade é já nos têm avisado para a parte da construção que com alguma facilidade nos podem enganar, que é a realidade.
    Ao barato? Nem sempre o barato é mais e o caro nem sempre é excelente!! Aqui foi azar! Foi alguém que nos aconselhou e eu que sou mesmo contra os aconselhamentos através de terceiros...
    Quem é sempre fo*ido de facto é sempre o DO, infelizmente é o que mais se lê aqui neste fórum
    Concordam com este comentário: jorgferr
  3.  # 44

    Colocado por: emadTem ai perto o arq. Nuno Gouveia. Tem dado provas por aqui de competência.
    Comece de novo. Vai ganhar dinheiro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Ruipsm


    Vou dar mais uma oportunidade ao qual já paguei para ver se resolve de uma vez! Vou ter que ir a Câmara com ele o quanto antes!!
  4.  # 45

    Devo dizer que não me acredito que a construção vai ficar pelo valor que pedimos!! Duvido todos os dias disso mas um problema de cada vez!!
  5.  # 46

    Isso das Câmaras pedirem para uma reconstrução ter de recuar é uma anedota.
    Infelizmente tive um amigo que ao reconstruir uma moradia quase centenária (queria especificamente manter os traçadas da fachada) e os entendidos da Cm, queriam à força toda que a moradia recusasse...

    Ou seja, a tão apregoada recuperação e reconstrução das habitações existentes em detrimento de novas construções é uma anedota...
  6.  # 47



    Tem escritório em Matosinhos ou perto?


    Trabalho no Porto.
  7.  # 48

    Colocado por: ****Eu ainda nao percebi o deferimento, se as fachadas se mantiverem as mesmas , qual o porquê e de ter de recuar ? Ja estou como o zedasilva, não estará mal os vermelhos, amarelos, azuis e pretos !


    Calma amigo acho que o arquiteto descobriu a pólvora, mandou email está noite a dizer que a solução do problema (para não recuar) passa por manter o perímetro existente!! Só me apetece insulta-lo até não poder mais pois quando começamos o projecto perguntamos se tínhamos que recuar ao qual a resposta foi: não é preciso pois mantemos a fachada! A perder área de implantação no piso inferior não sei como vai ser, tem que nos mostrar as opções e ver como vai ficar
  8.  # 49

    Colocado por: nunogouveia

    Trabalho no Porto.


    Agradeço mas como já paguei todo o serviço vou ver se ele desenrascado e resolve em último caso tenho o seu contato! Obrigado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nunogouveia
  9.  # 50

    Boa sorte, bem merece!
  10.  # 51

    Colocado por: ratodecasaBoa sorte, bem merece!


    Obrigado, estamos muito desanimados mas vamos ver se levamos o projecto a bom porto
  11.  # 52

    em que data deu entrada do projecto?
  12.  # 53

    Colocado por: Paulo Portoem que data deu entrada do projecto?


    Colocado por: Paulo Portoem que data deu entrada do projecto?


    Penso que a um ano aproximadamente
  13.  # 54

    Calma amigo acho que o arquiteto descobriu a pólvora, mandou email está noite a dizer que a solução do problema (para não recuar) passa por manter o perímetro existente!!
    ... isso não esta no regulamento do PDM ?...
  14.  # 55

    Colocado por: antonylemos... isso não esta no regulamento do PDM ?...


    Não faço a mais pequena ideia...
  15.  # 56

    Colocado por: RuipsmPenso que a um ano aproximadamente

    Credo, quase rezei 2 ave-marias.
    tinha ideia de atrasos, mas 1 ano parece irracional
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ruipsm
  16.  # 57

    Não me pareça que ele consiga que não recue, a não ser que se trate do Centro Histórico...nos restantes dos casos JULGO que a Câmara obriga a cumprir alinhamentos, sempre que se intervenha em qualquer tipo de construção, eles obrigam a criar passeios e muros e novos afastamentos do início da construção.

    Na altura quem me ajudou foi um arquitecto de Matosinhos (com escritório lá), para fazer todos os projectos e a fiscalização de obra, e ele foi exemplar em tudo.

    Caso pretenda o contacto dele, envie-me um mail para "[email protected]", assim ele já o ajuda a esclarecer as suas dúvidas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ruipsm
  17.  # 58

    Colocado por: MrcsMglhsNão me pareça que ele consiga que não recue, a não ser que se trate do Centro Histórico...nos restantes dos casos JULGO que a Câmara obriga a cumprir alinhamentos, sempre que se intervenha em qualquer tipo de construção, eles obrigam a criar passeios e muros e novos afastamentos do início da construção.

    Na altura quem me ajudou foi um arquitecto de Matosinhos (com escritório lá), para fazer todos os projectos e a fiscalização de obra, e ele foi exemplar em tudo.

    Caso pretenda o contacto dele, envie-me um mail para "[email protected]", assim ele já o ajuda a esclarecer as suas dúvidas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Ruipsm


    Obrigado pelo seu comentário.
    Esta semana devemos ter reunião na Câmara para esclarecer tudo, pelo menos é o que espero. De facto no último ofício da Câmara fala de recuar e também do passeio, agora que fala nisso lembro-me de referirem isso.
    Vou tentar resolver tudo com este arquiteto se vir que está "parado" eu envio-lhe e-mail.
    Obrigado
 
0.0239 seg. NEW