Iniciar sessão ou registar-se
    • pss
    • 14 julho 2009 editado

     # 1

    Viva,

    tenho mais um problema com um vizinho/ inclino:

    - numa passagem comum acorrenteu (literalmente) um carrinho de mão, daqueles enormes de duas rodas laterais. a dita passagem é o único acesso a esse vizinho, a outro e ao patio comum, por onde passo por exemplo com as bicicletas, lenha etc. essa passagem tem aºproximadamente 1.1/1.2m, o tal carro de mão ocupa aproximadamente 2/3 dessa largura, impossibilitando a normal passagem.

    já tentei a via do dialogo dizendo que tinha de arranjar outra solução para aquilo, mas com este vizinho o dialogo é sempre impossivel, acabando este por me ter batido a porta com toda a força na cara. friso que por minha parte foi um tentativa de dialogo passiva, calma e civilizada.

    como é uma situação que realmente nos impede a passagem, fui à policia (ficaram de passar por lá mas ainda não o fizeram) disseram-me que como era numa area privada não podiam fazer muito a não ser também tentar a via do dialogo.

    como já tenho tido imensos problemas com este inclino/ vizinho, peço-vos ajuda na solução deste problema e forma de o despejar, já que a convivência está insuportavel ha mais de um ano, quer pelo barulho, desrespeito para os outros vizinho, onde também me incluo
  1.  # 2

    Colocado por: psscomo já tenho tido imensos problemas com este inclino/ vizinho, peço-vos ajuda na solução deste problema e forma de o despejar, já que a convivência está insuportavel ha mais de um ano, quer pelo barulho, desrespeito para os outros vizinho, onde também me incluo


    se nao me engano a má convivencia e desrespeito pelos vizinho pode ser motivo de despejo, informe se com um advogado, e a tal passagem se for o único possível para esse acesso comum, utulize esse argumento contra ele, mova lhe uma acção de despejo, corra para um advogado
  2.  # 3

    ás vezes resulta dar o mesmo remédio, ou seja arranje tambem um carroço e passe a estacionar por detrás do dele.
    • pss
    • 14 julho 2009

     # 4

    marco1: LOL já andei a pensar numa soluçao dentro do mesmo "esquema", mas claro que só iria criar mais confusão é piorar o problema de todos.

    mal me bateram a porta na cara, contactei uma advogada, mas precisava era de arranjar uma solução celere para este proble, pois como devem calcular é chato não conseguir passar com uma coisa mais pesada ou até com as bicicletas.
  3.  # 5

    acho que não demorava muito ao seu vizinho sentir-se incomodado bastava uma vez. depois era só perguntar-lhe qual era a solução que ele arranjava para o caso.
    • pss
    • 14 julho 2009

     # 6

    já que isto tem mesmo de "ir para a frente" o que me aconcelham a fazer em relação a este inquilino/ vizinho.

    chamar a policia?
    que motivo ivicar?
    tirar fotografias?
    ...?
    ...?
  4.  # 7

    Colocado por: pssjá que isto tem mesmo de "ir para a frente" o que me aconcelham a fazer em relação a este inquilino/ vizinho.

    chamar a policia?
    que motivo ivicar?
    tirar fotografias?
    ...?
    ...?


    fotografias servem de prova, mas voçe ainda nao respondeu se o tal acesso é unico para o patio comum, se for é uma coisa senao sao boas as sujestoes do marco,
 
0.0128 seg. NEW