Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Estou para fazer cerca de um hectare com sistema de rega gota a gota.

Pedi orçamento a uma empresa qualificada, direi que são preços quase proibitivos e desencorajadores.

Alguem para dar umas dicas.

FCBorges
  2.  # 2

E fazer DYI ....

No tempo em que tinha macieiras cerca de 10ha, estava tudo com gota a gota instalada por mim e pelo meu pai
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cusbor
  3.  # 3

pode dizer o que sao preços proibitivos?

é de onde? conhece a Cudell?
  4.  # 4

http://cudell.pt/sites/cudell.pt/files/catalogo_conducaoagua_24out2017.pdf

http://cudell.pt/sites/cudell.pt/files/catalogo_ag_20set2017_preliminar.pdf

http://cudell.pt/sites/cudell.pt/files/catalogo_rega_espacos_verdes_20set2017.pdf

veja os catalogos e veja o que precisa, depois é so fazer contas e ver se os preços que tem sao mesmo proibitivos ou nao! Nao esquecer mão de obra!

NOTA: isso sao preços tabela, na loja fisica com "choradinho" chega a ter descontos de ate 55%.
  5.  # 5

É para fazer perto de Santarém.

Deram-me um orçamento com cerca de 10.000 Euros.
  6.  # 6

Bem isso realmente é elevado...... deve ter muita automaçao e muita mão de obra.
    Concordam com este comentário: cusbor
  7.  # 7

Penso que umas pequenas ajudas conseguiria fazer aquilo.

Basicamente o que se pretende é um sistema de rega eficaz, mas nada de luxos.
  8.  # 8

É comprar tubo e uma saxola e toca a abrir buracos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GMCQ, cusbor
  9.  # 9

Só preciso de abrir buracos nas pontas para o tubo de alimentação....
    Os tubos de gota a gota ou pode ir no chão ou pendurados nos postes ou eventualemnte nas arvores...
  10.  # 10

Colocado por: cusborÉ para fazer perto de Santarém.

Deram-me um orçamento com cerca de 10.000 Euros.

sem grande conhecimento do terreno em causa diria que voce no maximo e ja com grande margem em cima, faz a coisa por 1000 euros....

veja os links que lhe deixei e faça as suas contas!
  11.  # 11

E ninguém pergunta para que área é?
  12.  # 12

Colocado por: SkinkxE ninguém pergunta para que área é?

nao é preciso.... o forista diz no primeiro post que é para 1ha.....
    Concordam com este comentário: Skinkx
  13.  # 13

Colocado por: cusborEstou para fazer cerca de um hectare com sistema de rega gota a gota.

Pedi orçamento a uma empresa qualificada, direi que são preços quase proibitivos e desencorajadores.

FCBorges

Vá a Cudell e se comprar lá o material eles dizem o que precisa de instalar senão arrisca-se a que os bicos gota a gota fiquem entupidos com o calcario passado poucos anos.
  14.  # 14

Colocado por: cusborEstou para fazer cerca de um hectare com sistema de rega gota a gota.

FCBorges

Fiz recentemente uma instalação de rega num terreno com cerca de 10ha, posso ajudar em algumas dúvidas.

Qual a cultura que pretende regar?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sofiaabrantes
  15.  # 15

Colocado por: cusborDeram-me um orçamento com cerca de 10.000 Euros.
    São Bordados a ouro?
  16.  # 16

Colocado por: ghost12

Fiz recentemente uma instalação de rega num terreno com cerca de 10ha, posso ajudar em algumas dúvidas.

Qual a cultura que pretende regar?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Sofiaabrantes

Bom dia. Posso aproveitar a oferta de conselhos? Estou a pensar plantar 4ha de batata doce e fazer rega gota a gota. Consegue dizer-me mais ou menos quantos metros de tubo vou precisar e qual o diâmetro mais correto? E se me aconselha algum programador mais adequado? Obrigada!

0.0212 seg. NEW