Iniciar sessão ou registar-se
    • PMat
    • 4 março 2018

# 1

Boas noites.

Venho pedir a vossa ajuda para dissipar uma duvida. O meu avo tinha varios terrenos. Quando minha avó faleceu em 1992, os meus tios e o meu pai partiram os terrenos de boca mas nunca trataram de nada, tendo ficado numeros todos em nome do meu avo nas finanças tal como estava não havendo qualquer escritura de habilitação ou parecido. Entretanto O meu pai faleceu em 2005. Na altura eu era menor de idade. Tinha 14 anos. Os meus outros 3 irmãos já eram maiores de 18 anos. a minha mãe tratou das cenas com o tribunal por causa de eu ser menor e como as partilhas ja estavam feitas, pediu ao tribunal para não mexer no que estava pois caso contrario iria haver nova partilha pelo tribunal. Entretanto eu fiz a minha vida e agora decidi mais os meus irmãos tratar de resolver a legalização da parte do nosso pai senão de hoje a amanhã vai dar confusão eventual com nossos primos. Informamo nos com os nossos tios e qual é a surpresa ao nos dizerem que a nossa mãe terá vendido alegadamente um dos terrenos que calhou ao nosso pai de boca a um terceiro, o qual ja falamos com ele e ele confirmou mas dizendo não tem qualquer documento que prove comprou a nossa mae.
    A nossa mãe têm algum direito sobre o terreno ou nos os 4 somos os únicos donos do mesmo?? É que ela fez aquilo e não nos disse nada nem nós assinamos nada! O terreno continua inscrito nas finanças em nome do meu avo tal como sempre esteve. O terreno é nosso e dela, ou só nosso?
    • PMat
    • 4 março 2018

# 2

O dito senhor quando falamos com ele, ficou estupefacto pois desconhecia isto e queria ir pedir dinheiro de volta a nossa mae pois diz que foi enganado e esta disposto devolver terreno pois não se quer meter em problemas..
  1.  # 3

o melhor é ir a um advogado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PMat

0.0084 seg. NEW