Colocado por: A. MadeiraReformado espanhol denuncia 800 vizinhos que construíram marquisesSe fosse em Portugal ninguem tinha coragem de denunciar, eu tenciono denunciar as do meu prédio caso os proprietários nao as queiram remover de livre vontade, espero nao vir a ser notícia no jornal também :)
https://www.dn.pt/mundo/interior/morador-denuncia-800-vizinhos-que-construiram-marquises-9161059.html
Colocado por: DR1982Se fosse em Portugal ninguem tinha coragem de denunciar, eu tenciono denunciar as do meu prédio caso os proprietários nao as queiram remover de livre vontade, espero nao vir a ser notícia no jornal também :)Felizmente, no meu prédio, o regulamento interno do condomínio aprovado por maioria absoluta não permite a instalação de marquises, e até hoje, já lá vão 20 anos, ninguém infringiu o regulamento.
Colocado por: crabNão percebo o porquê das pessoas acharem que tem o direito de controlar algo que não lhes pertence nem afecta ninguém.É a sua opinião ... com a qual discordo totalmente.
Libertem as marquises!
Colocado por: crabNão percebo o porquê das pessoas acharem que tem o direito de controlar algo que não lhes pertence nem afecta ninguém.
Colocado por: crabTalvez eu esteja errado e alterar a estética fruto da imaginação de um arquitecto há 10 anos atrás seja de facto um crime moral horrendo.
Colocado por: crabNão percebo o porquê das pessoas acharem que tem o direito de controlar algo que não lhes pertence nem afecta ninguém.Ora ora, uma marquise nao afeta ninguem ? Afeta a estetica em geral do prédio desvalorizando assim os apartamentos... é por isso que certos prédios se transformam em bairros de lata, eu se ninguém fizer nada para retirar as que existem no meu pinto a minha parede exterior de verde fluorescente, talvez assim os moradores percebam o que acontecia se cada um fizesse o que quisesse...
Libertem as marquises!